Vcs conhecem este módulo Stetsom?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ReWeL
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 04:47:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vcs conhecem este módulo Stetsom?

Mensagem por ReWeL »

Olá Corseiros,

Quando comprei o meu corsinha, veio um módulo Stetsom AMX-14.
Gostaria de saber se alguem o conhece para poder dar a sua opinião?

Estou pretendendo comprar o kit 2 vias da selenium de 6" (62v2a) essa semana para juntar com o meu player cdx-gt107x da Sony. Como a verba é curta, gostaria de saber tbm se é necessário algum amplificador para ligar o kit com o player ou se esse stetsom já é o suficiente?

Desde já obrigado pela atenção e um Ótimo 2008 pra familia Corsa!


Abraço


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

ReWeL escreveu:Olá Corseiros,

Quando comprei o meu corsinha, veio um módulo Stetsom AMX-14.
Gostaria de saber se alguem o conhece para poder dar a sua opinião?

Estou pretendendo comprar o kit 2 vias da selenium de 6" (62v2a) essa semana para juntar com o meu player cdx-gt107x da Sony. Como a verba é curta, gostaria de saber tbm se é necessário algum amplificador para ligar o kit com o player ou se esse stetsom já é o suficiente?

Desde já obrigado pela atenção e um Ótimo 2008 pra familia Corsa!


Abraço
cara, eu achei especificações do AMX-10, pelo que eu vi, é um ampl do tipo booster, pode ser ligado em qquer rádio, o problema desses amplificadores do tipo booster é que qdo exigido uma potencia maior, ele envia distorção e o som não fica mto legal...

pra quem ta sem grana, ja ajuda um pouco no som...

vc pode usa-lo, mais seu kit 2 vias ficara melhor com um modulo do tipo mosfet... que custa mais caro...

eu nao achei especificações dele na net, to a procura, mais ele vai ajudar um pouco sim no seu som...

flw...


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara eu tenho um Thunder (mosfet) TH 4080 instalado desde maio de 2006 e acho muito bom, porém, talvez eu não seja parâmetro porque o meu som é civil (kit voz original + Su 12").
Abs.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

kdtprt escreveu:
ReWeL escreveu:Olá Corseiros,

Quando comprei o meu corsinha, veio um módulo Stetsom AMX-14.
Gostaria de saber se alguem o conhece para poder dar a sua opinião?

Estou pretendendo comprar o kit 2 vias da selenium de 6" (62v2a) essa semana para juntar com o meu player cdx-gt107x da Sony. Como a verba é curta, gostaria de saber tbm se é necessário algum amplificador para ligar o kit com o player ou se esse stetsom já é o suficiente?

Desde já obrigado pela atenção e um Ótimo 2008 pra familia Corsa!


Abraço
cara, eu achei especificações do AMX-10, pelo que eu vi, é um ampl do tipo booster, pode ser ligado em qquer rádio, o problema desses amplificadores do tipo booster é que qdo exigido uma potencia maior, ele envia distorção e o som não fica mto legal...

pra quem ta sem grana, ja ajuda um pouco no som...

vc pode usa-lo, mais seu kit 2 vias ficara melhor com um modulo do tipo mosfet... que custa mais caro...

eu nao achei especificações dele na net, to a procura, mais ele vai ajudar um pouco sim no seu som...

flw...
boster é ruinzinho mesmo porem já é bem melhor que o radio originaol :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”