(mau contato) módulo x cabos

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

Instalar debaixo do banco é a melhor solução pra quem quer perder pouco sinal, economizar em cabos e consequentemente investir mais em qualidade.

Eu refaria todas as conexões, usando solda em todas as emendas e isolando bem com fita isolante/espaguete termoretrátil.

Dependendo do tamanho e posição do módulo, faria também uma proteção em madeira pra eventuais chutes dos passageiros.


mineiropuc
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 01:18:25 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mineiropuc »

cara eu tive uma experiencia pesima com esses caras q faxem esses trampo, coloquei insufilm trava e alarme na CRISOUND aqui em campinas, o cara conseguiu quebrar o suporte in terno do retrovisor e a parte de sima da macaneta interna traseira. fora o filme q fico uma #####, ja levi o carro 3 x depois de tudo feito, eu nao recomendo.


incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por incubation »

CENSURADO né cara
e olha que onde eu instalei tinha me indicado pq o cara era caprichoso hahaha

mas eu acho que quem fez os negocio num era o dono de la
entao ja viu ´né

da le dor de cabeça
qto sera que sai pra refaze a fiação?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”