Pioneer DVD 5900

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ffelpf escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Amigão,

tudo bem???

Então eu tinha um Pioneer AVH-5700 e gostava muito dele. Na época que eu comprei paguei em torno de 3.400 reais. Ele é touch screen e talz.....

Gostava muito, só que um amigo meu me corrompeu!!! hauhauhaua

Eu vi um MP3 (toca CD) da Clarion dele tocando, quase pirei....quer dizer quase não....eu pirei.... Ai vendi meu DVD para comprar um MP3 da Clarion....estou contente até hoje....

Vendi meu DVD no começo desse ano por 2200 reais (sei perdi dinheiro) e paguei no meu tocador de MP3 da Clarion 1800 reais....

Mas cara vou te dizer é bom sim esse DVD pode comprar que você não vai se arrepender...Agora sei que o Azinho esse ano, mais ou menos na metade, comprou no Stand Center o modelo AVH-4900 e cara pagou em torno de 1900 reais....

Acredito que ainda esteja em torno de 1500 reais....

Mas dou uma dica, se você achar o da Clarion para vender, compra pq alem de ele ter mais animações (os pioneers só tem na linha de 6900 pra cima, pra baixo é uma tela azul) a qualidade dele é bem mais legal que dos pioneers... Mas se for mais caro, pega o Pioneer mesmo que é bem legal.

abraços

Fala amigo
entao eu to loko atras desse 5980, ou 5900
a diferença é q o 5900 é a linha Premier, norte americana
e o 5980 é o nacional
os dois sao iguais!!
Entao eu vi um clarion pra vender
dvd
era 1,600 , 100 pau a mais q um pioneer
mais se eu nao acha um dvd legal iria pegar o pioneer 980bt
Esse seu clarion se tem foto?!?!
parece ser legal em
abraços!
Cara é show de bola o Clarion....

Que nem eu não to com módulo nenhum no carro por enquanto...To comprando os equipamentos e guardando no armario também porque estou juntando din din para outras coisas.... Ai o que aconte comprei o Clarion e coloquei com uns tweeters da Alpine e os falantes de kit originais da Hurricane.

Minha Noiva que não curte carro nem nada comentou a diferença de som limpo.....e desde que comprei o Clarion não me arrependi nem um pouco....

Tirando que no meu tem função que assim, se você não ta usando módulo "avisa" ele que vc ta usando os fios somente para falante (não os RCA) e ele desliga as saídas RCA para não ficar consumindo energia de bobeira. Quando vc coloca um RCA vc no aparelho seleciona que vc ta usando RCA e ele desliga os fios e liga os RCA para economizar energia....

E tem outras mais funções, mas por exemplo, o meu é PRO AUDIO por isso que tem isso. Agora acredito que o DVD tb seja no mesmo estilo, tirando que vi umas animações dele e quase infartei....Só não comprei esse DVD porque eu prefiro meu rádinho e também agora comprei um DVD e Tela da napoli que raramente eu uso....

Mas é bem legal tanto o Clarion quanto o Pioneer.... É que assim eu sou um fã de carteirinha de Clarion, e olha que antes sempre tive Pioneer!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Ricardo Loureiro escreveu:
ffelpf escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:Amigão,

tudo bem???

Então eu tinha um Pioneer AVH-5700 e gostava muito dele. Na época que eu comprei paguei em torno de 3.400 reais. Ele é touch screen e talz.....

Gostava muito, só que um amigo meu me corrompeu!!! hauhauhaua

Eu vi um MP3 (toca CD) da Clarion dele tocando, quase pirei....quer dizer quase não....eu pirei.... Ai vendi meu DVD para comprar um MP3 da Clarion....estou contente até hoje....

Vendi meu DVD no começo desse ano por 2200 reais (sei perdi dinheiro) e paguei no meu tocador de MP3 da Clarion 1800 reais....

Mas cara vou te dizer é bom sim esse DVD pode comprar que você não vai se arrepender...Agora sei que o Azinho esse ano, mais ou menos na metade, comprou no Stand Center o modelo AVH-4900 e cara pagou em torno de 1900 reais....

Acredito que ainda esteja em torno de 1500 reais....

Mas dou uma dica, se você achar o da Clarion para vender, compra pq alem de ele ter mais animações (os pioneers só tem na linha de 6900 pra cima, pra baixo é uma tela azul) a qualidade dele é bem mais legal que dos pioneers... Mas se for mais caro, pega o Pioneer mesmo que é bem legal.

abraços

Fala amigo
entao eu to loko atras desse 5980, ou 5900
a diferença é q o 5900 é a linha Premier, norte americana
e o 5980 é o nacional
os dois sao iguais!!
Entao eu vi um clarion pra vender
dvd
era 1,600 , 100 pau a mais q um pioneer
mais se eu nao acha um dvd legal iria pegar o pioneer 980bt
Esse seu clarion se tem foto?!?!
parece ser legal em
abraços!
Cara é show de bola o Clarion....

Que nem eu não to com módulo nenhum no carro por enquanto...To comprando os equipamentos e guardando no armario também porque estou juntando din din para outras coisas.... Ai o que aconte comprei o Clarion e coloquei com uns tweeters da Alpine e os falantes de kit originais da Hurricane.

Minha Noiva que não curte carro nem nada comentou a diferença de som limpo.....e desde que comprei o Clarion não me arrependi nem um pouco....

Tirando que no meu tem função que assim, se você não ta usando módulo "avisa" ele que vc ta usando os fios somente para falante (não os RCA) e ele desliga as saídas RCA para não ficar consumindo energia de bobeira. Quando vc coloca um RCA vc no aparelho seleciona que vc ta usando RCA e ele desliga os fios e liga os RCA para economizar energia....

E tem outras mais funções, mas por exemplo, o meu é PRO AUDIO por isso que tem isso. Agora acredito que o DVD tb seja no mesmo estilo, tirando que vi umas animações dele e quase infartei....Só não comprei esse DVD porque eu prefiro meu rádinho e também agora comprei um DVD e Tela da napoli que raramente eu uso....

Mas é bem legal tanto o Clarion quanto o Pioneer.... É que assim eu sou um fã de carteirinha de Clarion, e olha que antes sempre tive Pioneer!!

Abração
e se por exemplo vc quiser ligar num ampl o kit 2 vias e o sub, e ligar o coaxiais no player??
não dá né? vc vai estar usando os RCA, ai ele vai desligar a saida hi...

flw...


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

kdtprt escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:
ffelpf escreveu:
Fala amigo
entao eu to loko atras desse 5980, ou 5900
a diferença é q o 5900 é a linha Premier, norte americana
e o 5980 é o nacional
os dois sao iguais!!
Entao eu vi um clarion pra vender
dvd
era 1,600 , 100 pau a mais q um pioneer
mais se eu nao acha um dvd legal iria pegar o pioneer 980bt
Esse seu clarion se tem foto?!?!
parece ser legal em
abraços!
Cara é show de bola o Clarion....

Que nem eu não to com módulo nenhum no carro por enquanto...To comprando os equipamentos e guardando no armario também porque estou juntando din din para outras coisas.... Ai o que aconte comprei o Clarion e coloquei com uns tweeters da Alpine e os falantes de kit originais da Hurricane.

Minha Noiva que não curte carro nem nada comentou a diferença de som limpo.....e desde que comprei o Clarion não me arrependi nem um pouco....

Tirando que no meu tem função que assim, se você não ta usando módulo "avisa" ele que vc ta usando os fios somente para falante (não os RCA) e ele desliga as saídas RCA para não ficar consumindo energia de bobeira. Quando vc coloca um RCA vc no aparelho seleciona que vc ta usando RCA e ele desliga os fios e liga os RCA para economizar energia....

E tem outras mais funções, mas por exemplo, o meu é PRO AUDIO por isso que tem isso. Agora acredito que o DVD tb seja no mesmo estilo, tirando que vi umas animações dele e quase infartei....Só não comprei esse DVD porque eu prefiro meu rádinho e também agora comprei um DVD e Tela da napoli que raramente eu uso....

Mas é bem legal tanto o Clarion quanto o Pioneer.... É que assim eu sou um fã de carteirinha de Clarion, e olha que antes sempre tive Pioneer!!

Abração
e se por exemplo vc quiser ligar num ampl o kit 2 vias e o sub, e ligar o coaxiais no player??
não dá né? vc vai estar usando os RCA, ai ele vai desligar a saida hi...

flw...
é esse é um problema....não dá para ser feliz sempre né!! hauhauha

Mas kdtprt acho que a linha Pro Audio já chegou e deu uma desenferrujada sabia....Antigamente a linha Pro Audio só tinha RCA nem as saídas a fio existia.... Hoje ela já deu uma melhorada....

Mas como eu não pretendo usar o Coaxial ligado no módulo então nem me importo....

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


ffelpf
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Abril 2007 11:13:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ffelpf »

éééé galera!!
tava vendo o pioneer 4900 ate q da pra compra, mais alem de ja esta "visualmente" velho, a tela é pequena e nao vale a pena gastar mta grana!
Se fosse pra pegar iria em um 5900!!
mais acho q vou acabar continuando nos players!
Vo ve de pega o pioneer 9880bt, tem mais opçoes q um pioneer dvd 4900, a unica difrença é a leitura d dvd
oq acham?!!? ou pego um 5900, ou o mp3 9880bt ou o 4900?
quero um dvd, mais quero qualidade, acho q o 9880 tem mta qualidade de som, diferente de um 4900 dvd
Mais se eu achar um 5900 barato nem penso duas vezes! hahahah

POR FAVOR SE ALGUEM D SP CONHECER UM LUGAR COM PREÇOS BONS, PODE SER 25 DE MARÇO DA VIDA, MAIS SE FOR GAraNTIA Q O PRODUTO È D BOA QUALIDADE ORIGINAL, NAO UM NAPOLI COM CARCAÇA D PIONEER HAHAHAHA
ABRAÇOS!!


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ffelpf escreveu:éééé galera!!
tava vendo o pioneer 4900 ate q da pra compra, mais alem de ja esta "visualmente" velho, a tela é pequena e nao vale a pena gastar mta grana!
Se fosse pra pegar iria em um 5900!!
mais acho q vou acabar continuando nos players!
Vo ve de pega o pioneer 9880bt, tem mais opçoes q um pioneer dvd 4900, a unica difrença é a leitura d dvd
oq acham?!!? ou pego um 5900, ou o mp3 9880bt ou o 4900?
quero um dvd, mais quero qualidade, acho q o 9880 tem mta qualidade de som, diferente de um 4900 dvd
Mais se eu achar um 5900 barato nem penso duas vezes! hahahah

POR FAVOR SE ALGUEM D SP CONHECER UM LUGAR COM PREÇOS BONS, PODE SER 25 DE MARÇO DA VIDA, MAIS SE FOR GAraNTIA Q O PRODUTO È D BOA QUALIDADE ORIGINAL, NAO UM NAPOLI COM CARCAÇA D PIONEER HAHAHAHA
ABRAÇOS!!
cara se você quer DVD guarde um pouquinho mais e compre um para não se arrepender....

Agora não sei se estou enganado, mas pelo menos o 4900, 5700 e acho que também o 5900 são telas de 6.5 polegadas... Por favor me corrijam, mas acho que é um padrão Pioneer.

Agora acho eu que o que tem tela de 7 é o Napoli, Kenwood (excelente aparelho), Alpine (alguns modelos) e também uns importados da Panasonic....

Não tenho certeza viu, mas dá uma pesquisadinha melhor, mas já adianto o Kenwood é caro e difícil de encontrar.

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


linkinho_GSI
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 15 2006f Outubro 2006 10:12:15 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por linkinho_GSI »

o meu DVD eu comprei na venezuela.. fui d carro pra lahh
=D

foi 800 reais na epoca.. faz um ano mais ou menos..

eh o pioneer AVH-5700

abs.
Corsa GSi 1.6 16v 1995/1996
Duvída que seja um? então tenta a sorte!

Imagem


Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

Eu comprei este Dvh-5980 estou com ele faz 1 semana, ele é otimo aparelho não pula nem a pau roda todas as midias RW, R, tem as funções de escrita na tela do nomes das musicas e muito bom so não tenho tela ainda! mas estou gostando muito do aparelho, controle remoto é otimo Tb, da pra fazer dvd com mp3 ele le! e bom!! gostei!

Comprei na Americanas.com R$ 899,00 em 10x garantia pioneer. agora ta R$ 999,00 mas acho que compensa pois é bom. acho que ano q vem vai abaixar denovo!


abraço
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”