TV Digital em telas de DVD

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TV Digital em telas de DVD

Mensagem por AFRS »

Boa tarde, Galerinha

Estou pensando em comprar um tela c/tv mas tenho uma duvida, em SP já esta disponivel o sinal digital HDTV, funciona nestas telas??

alguem sabe se tem q tem um decodificador no carro tb?

Obrigado!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

AFRS escreveu:Boa tarde, Galerinha

Estou pensando em comprar um tela c/tv mas tenho uma duvida, em SP já esta disponivel o sinal digital HDTV, funciona nestas telas??

alguem sabe se tem q tem um decodificador no carro tb?

Obrigado!
ainda não tenho certeza, mais acho que vai rolar decodificador pra carro sim...
algo em torno de R$400~600, EU ACHO, ouvi comentários superficiais sobre o assunto...
daqui a pouco aparece alguém com mais informações que pode ajudar mais...

to curioso pra saber tbm...
chepola
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Dezembro 2007 11:04:07 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chepola »

é......... eu acredito que por ser padrão Japones.. deve de ter já bastante equipamento japones que fz isso.... aliás, eles estao sempre na frente......

Assim como qdo implantaram GSM no Brasil... só foi preciso trazer a sucata de aparelhos Europeus que estavam já em desuso... pros tontos aqui usarem........hauahauahuah

Entao... mas qto a TV digital, vc já viu alguma dessa funcionando ai em sampa?? To falando da TV aberta....... essa que tanto anunciaram, e saiu na VEJA que no dia da estréia as pessoas nao conseguiram assistir.... umas aparecia "sem sinal" e outras a imagem estava distorcida.......
Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

chepola escreveu:é......... eu acredito que por ser padrão Japones.. deve de ter já bastante equipamento japones que fz isso.... aliás, eles estao sempre na frente......

Assim como qdo implantaram GSM no Brasil... só foi preciso trazer a sucata de aparelhos Europeus que estavam já em desuso... pros tontos aqui usarem........hauahauahuah

Entao... mas qto a TV digital, vc já viu alguma dessa funcionando ai em sampa?? To falando da TV aberta....... essa que tanto anunciaram, e saiu na VEJA que no dia da estréia as pessoas nao conseguiram assistir.... umas aparecia "sem sinal" e outras a imagem estava distorcida.......
Entao amigo eu não tive tenho em casa mas nos lugares q vejo esta linda a imagem...

alguem sabe sobre ter no carro?
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

acho que as telas ainda não suportam não....

As que suportarem vai sair uma facada....

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Ricardo Loureiro escreveu:acho que as telas ainda não suportam não....

As que suportarem vai sair uma facada....

Abraços
Concerteza, se pra casa varia de 500 a r$1000.. pra carro vai ser de r$800 pra cima.. Talvez valeria a pena adaptar o de casa no carro, com o auxilio de uma fonte de 12v - 220v ou 110v
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

MatheusM escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:acho que as telas ainda não suportam não....

As que suportarem vai sair uma facada....

Abraços
Concerteza, se pra casa varia de 500 a r$1000.. pra carro vai ser de r$800 pra cima.. Talvez valeria a pena adaptar o de casa no carro, com o auxilio de uma fonte de 12v - 220v ou 110v
É o que eu estava pensando pois para casa é necessario ter a o decodificador com um Antena UHF e estas telas tem esta antena não é isso?

abraço!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

MatheusM escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:acho que as telas ainda não suportam não....

As que suportarem vai sair uma facada....

Abraços
Concerteza, se pra casa varia de 500 a r$1000.. pra carro vai ser de r$800 pra cima.. Talvez valeria a pena adaptar o de casa no carro, com o auxilio de uma fonte de 12v - 220v ou 110v
Mas Matheus uma perguntinha.....

E a benedita antena!??!?! hauhaua

Já imaginou um corsinha com uma mini parabolica no TETO.....hauhauhauahua.....

Nossa Cara vc falou tudo, quando vir para os carros vai vir uma vela de uma facada, ai vamos esperar uns 2 ou 3 anos que vai estar em um preço mais razoavel.

abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
chepola
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Dezembro 2007 11:04:07 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chepola »

hauahauua........ vamos todos com uma "panela" em cima do carro....... se for aquelas antenas da sky, o carro vai parecer um tanque de guerra com uma metralhadora em cima...hauahu ..
.....zuera.....

Mas, vdd.... qdo estiverem a venda, e o sinal estiver funcionando redendo vai ser mto legal.......
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”