Aterramento do Amplificador no Corsa C Hacth

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Ricardo Loureiro escreveu:
kdtprt escreveu:
luciano vermelho escreveu: porque nao??? o meu esta assim!!!!
ampl fixado direto no banco traseiro, causa o efeito conhecido como "loop de terra", isso gera ruídos no som, o ideal é não deixar o ampl em contato com o banco ou nada que de aterramento, se possível, coloque uma chapinha de madeira embaixo do ampl e fixe o ampl na madeira...

flw...
Não conhecia essa palavra "loop de terra"....

Mas foi o que disse antes, as vezes agente não encontro onde está o benedito ruído e quando vai ver está em pequenas boberinhas né!!!!

Ainda tem um detalhe tb né, eu detesto risco em módulos ou no banco traseiro, nossa e quanto instala assim sempre aparece uns risquinhos (sou fresco mesmo com a conservação dos equipamentos!!! hehehee)

Mas valeu ai!!

Vivendo e aprendendo!!

Abração
pois eh!! vivendo e aprendendo!!!!!!!

eu não fazia a minima idéia sobre isso... pensei que o modulo no banco fosse ser indiferente na instalação.. eu queria colocar o meu numa moldura lateral apenas por estética mesmo...

mas sabendo agora que isso influência na qualidade, é mais um motivo de realmente instalar dessa forma!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:hummmmm, entao achei o cretino do ruido com som no volume 0... agoraquem sabe um dia eu modifico isso...

outra coisa, meu outro modulo esta fixado direto na parte de traz da caixa dutada de mdf... isso pode estragar o modulo ou nao tem nada????
o dia que vc quiser podemos nos reunir e fazer isso junto....

a vc sabe que pode contar comigo né!!!

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

isso vai demorar pra eu fazer, pois o dono do meu carro é um vagabundo, nao vai nem pintar o paralama que foi batido, imagina entao mexer no modulo que demorou 15 dias pra ser fixado, antes ficava solto no p.malas!!!!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Deixo aqui minha experiência com afixação do módulo com fita dupla face...

Descolou!...infelizmente não se fixou por mais de 1 mês e hoje o módulo está solto no porta malas.

Como não quero furar o banco, vou ver p/ fazer um acabamento e fixa-lo na parte lateral, próximo ao triângulo.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ValterJunior escreveu:Deixo aqui minha experiência com afixação do módulo com fita dupla face...

Descolou!...infelizmente não se fixou por mais de 1 mês e hoje o módulo está solto no porta malas.

Como não quero furar o banco, vou ver p/ fazer um acabamento e fixa-lo na parte lateral, próximo ao triângulo.

[]´s
nao vejo melhor alternativa.


Avatar do usuário
renê zago
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Outubro 2010 10:19:59 AM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renê zago »

Amigo bom dia!

Vc pode também fazer um assoalho com o mdf para fixar o modulo no assoalho do porta-malas, porém vai estar fixado no mdf, fiz assim no meu e ficou show e não estragou nada no carro!

Grande abraço!
Eu nunca observei a Lanterna de ninguém!

Imagem

link do carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=672322#672322


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”