[Ajuda]Como Montar um Som Interno?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
SYSTEMxD
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 08:02:46 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda]Como Montar um Som Interno?

Mensagem por SYSTEMxD »

Corseiros, preciso mais uma vez de uma ajuda de vossos conhecimentos sobre montagens de som xD

comprei um Nitro de 12" 700rms e o módulo digisound 2800 700rms.
tenho um módulo aqui de 250rms também, quero montar um som pra dentro do carro,
tenho 1 par de 6x9 e os falantes das portas.

o que fazer? Pretendo comprar um kit duas vias da selenium, e um par de tweeters e cornetas.
Estou fazendo certo? o que voces recomendariam?

[]s
SYSTEMxD
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 08:02:46 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SYSTEMxD »

será que dá pra ligar esse som todo sem recorrer à baterias adicionais?
cleber_p
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 07:10:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleber_p »

cara c vc qr som interno nao colocaria corneta eu colocaria um kit 2 vias na frente e um par de coaxial atraz. c o modulo for de 4 canais liga tudo os falantes nele mas c nao for liga os coaxias diretos no palyer q ai assim os coaxias nao interferem no palco dos kits. sobre bateria adicional nao sei c a sua ja for grande e for usar somente com o carro ligado deve aguenta. esses modulos digisound alem de nao prestar nada(desculpe mas nao prestam mesmo) consomem bastante bateria
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

[quote="cleber_p"]cara c vc qr som interno nao colocaria corneta eu colocaria um kit 2 vias na frente e um par de coaxial atraz. c o modulo for de 4 canais liga tudo os falantes nele mas c nao for liga os coaxias diretos no palyer q ai assim os coaxias nao interferem no palco dos kits. sobre bateria adicional nao sei c a sua ja for grande e for usar somente com o carro ligado deve aguenta. esses modulos digisound alem de nao prestar nada(desculpe mas nao prestam mesmo) consomem bastante bateria[/quote]

faço minhas as palavras do cleber...

ta usando bateria de qtos Ah???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”