DUVIDA ?? DVD importado funciona aqui no Brasil ??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA ?? DVD importado funciona aqui no Brasil ??

Mensagem por Shark_nu »

Galera.. estou pra comprar um novo aparelho de DVD pro meu carro... então pergunto :?: :?:

seu eu comprar ele lá nos EUA e trouxer pra cá ele vai fucnionar no meu carro normalemte com nossos DVDs nacionais ?? pq tenho dúvida quanto aquela parada de região sabe,,.. lá é região 1 aqui somos região 4 !!
ou terei q mandar desbloquear ( se isso é possivel tb )


fico no aguardo...
veleu galerinha !! abraços... :thumbup:
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Fala Shark blz!
taí algumas dicas pra vc...

Cara qdo vc for comprar é bopm verificar se o aparelho é area livre ou bloqueado pra regioes. Se for area livre pode comprar de olho fechado.
Tem alguns aparelhos q nao tem como liberar area, e outros q tem mas nao compensa pq as vezes é necessario mandar para um engenheiro fazer uma placa de circuito impresso q permita o desbloqueio do aparelho.
Vc tem q verificar tb se o aparelho q vc esta comprando tem a como selecionar as funções do sistema de cor NTSC, PAL- M, ou AUTO (automatico) pois se for só NTSC q é sistema americano o aparelho vai ficar preto e branco.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”