Dúvida em amplificadores.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Bio_oz
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 12:21:36 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida em amplificadores.

Mensagem por Bio_oz »

E ae meus amigos,

Tenho uma dúvida em relação a Som, Tenho um corsa hatch 99

Estou a procura de qualidade, e não barulhera, no entanto tenho um sub Selenium Extreme 15", mas não tenho um módulo para tocar os 650 WRms que ele oferece. Qual vcs me aconcelhariam colocar?

Quero colocar tbm um kit duas vias nas portas. Qual seria o mais recomendável?

Na parte traseira, quero colocar algo nas partes laterais, onde vai um alto-falante pequeno (saberiam me dizer qual o tamanho que vai naquele compartimento?) ou então algo no tampão que não o deixe mto pesado, pois creio que fazer muito barulho ex:. ruas de paralelepipedo.

Poderiam me dar umas dicas?


Abraços!!!


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

Dae blz! A medida dos falantes traseiros nas laterais do porta-malas são 5"
A Bravox tem bons modelos nessa medida - CX50S (60w RMS cada falante).

Sobre os kit 2 vias (medida 6") tb a Bravox tem excelentes modelos... mtos falam da NAR por causa dos crossover´s,,, enfim, opçoes são inúmeras.

Mas a galera daki manja bem mais do q eu, e pode t ajudar melhor, inclusive na escolha do módulo pro seu som... vlw t+
Wind 1.0


ghostrider
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 24 2007f Novembro 2007 05:23:36 PM
Localização: Adamantina - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ghostrider »

Cara, eu sou suspeito para falar de modulos de potencia, porque eu gosto e sempre gostei dos modulos banda, pra mim não tem igual....eles são o bicho....pode ser até que um dia eu use outro e goste, mas pra mim não tem igual...
Eu colocaria um modulo 9.8, que empurraria esse seu sub e colocaria um kit duas vias da bomber mesmo, uns novos, da serie bicho papão...
Para o tampão, colocaria dois quadriaxiais da bravox, que são nervosos....pesam 6 kilos cada...mas são o bicho...
espero ter ajudado..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”