[Opniões] Para o projeto de som da minha pick up corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 04:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Opniões] Para o projeto de som da minha pick up corsa

Mensagem por dbuoro »

Galera to montando o som da minha pick up.. e comprei um buster hbd 7100 é aquele que tem entrada pra cartão e pra usb frontal.. o que vcs falam desse aparelho presta ?


Pra porta da pick up eu to pensando em colocar dois dub de 120wrms o par, atras do banco do motorista vo fazer uma caixa pra por 2 bomber 6x9 de 300wrms e atrás do banco do passageiro eu nao sei que subwoofer colocar to pensando em colocar um bomber bicho papão de 550wrms que potencia vcs indicam pra tocar esse somzinho... a potencia tocando so o sub e os de 6x9 fica bom ? qual vcs indicam ? qual o preço?


Se alguem tiver alguma ideia de um projeto de som para pick up parecido com esse com outras marcas.. pode falar... ainda nao comprei os alto falante.. apenas o som


VLW GALERA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”