players c/ entrada usb

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Desvantagem?

Mensagem por MatheusM »

ivan_legiao escreveu:olha.. eu tenho meu aparelho com entrada usb.. é o pioneer DEH6900u ... PIONEER neh..
a entrada usb dele se da por um cabo conectado na parte d traz do aparelho.. dai vc poe a ponta com o plug onde quer.. porta luvas.. cinzeiro..
eu concordo q outros aparelhos do tipo roadstar.. booster.. gradiente.. nao tenham uma boa qualidade em relacao a equalizacao do som e potencia na saida d rca's.. mas nao podemos querer identificar isso ao tipo de dispositivo (USB).. se a mp3 eh de qualidade.. e gravado d forma certa a qualidade nao muda nao..
to com o meu aparelho usei 1 ou 2x o cd.. =] ainda prolonga a vida da unidade optica do cd =D ou seja subistitui um porta cd pezado, por um pendrive d 5cm.. fora o tempo q vc leva procurando cd.. trocando no aparelho.. =P

eh isso.. eheh
Acontece q os aparelhos botam essa usb pra ter uma vantagem competitiva no mercado... O meu pioneer tb tem essa entrada que é a IP-bus pra conectar ipod.. tem uns 12 pinos, ai cada pino faz uma coisa, da pra brincar bem com ela :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
GUTO FERRARI
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 06:44:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUTO FERRARI »

Comprei recentemente um LG LAC-6710. A qualidade de som, tanto CD quanto USB é fantástica, não deixou nada a desejar em relação aos SONY ou PIONEER, obviamente quando se comparando a utilização "normal" de um som automotivo. Acredito que com preparações de som mais "profissionais" ele fique devendo pouca coisa em relação a eles. Mas a qualidade de som é impressionante... Tinha um JVC anteriormente e apesar de boa marca, não tinha a mesma qualidade apresentada pelo LG... Sem contar o visual do radio que é lindo!!!

Um porém... Tive problemas com a conexão USB do rádio e ele, apesar de 2 semanas de uso está na assistência. Quando se carrega muitas musicas no Pendrive, ele trava constantemente quando trocam-se as faixas... Não é problema do pendrive, pois já experimentei 3 diferentes...

Estou no aguardo da assistência.

Abraços!
GUTO FERRARI
GUTO FERRARI
Classic Spirit 2007 - Bege Hazel
Motor VHC Flexpower GNV

Fotos:http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31088
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

RESOLVIDO:

O modelo escolhido foi o "H Buster HDB-7100 "

Imagem Este aparelho é um dos que sai mais em conta tratando-se de preço. Ele tb possui saidas com 75wrms de potencia , desta forma não necessita de muita amplificação externa. Um das vantagens de usar cartão smd ou pendrive, é o fato de poder editar , excluir ou acrescentar musicas direto na memória do dispositivo de forma rápida e pratica.
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”