Dica pra quem tem Palm ou Pocket PC !!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dica pra quem tem Palm ou Pocket PC !!!

Mensagem por pliuplus »

Aí vai uma dica para usuários de palm ou pocket pc.

Basta comprar um suporte para o seu aparelho(no meu caso eu comprei um suporte que prende na saida do ar condicionado/ventilador. Custou 35 reais no mercadolivre).

O seu som tem que ter tb uma entrada de audio line in. No meu caso esta entrada fica na frente do aparelho, mas em certos sons da pioneer, é necessário um cabo adaptador que é ligado no fundo do som.

O resto é só alegria. Como tenho um cartão de 2 gb no meu pocket pc, dá pra colocar bastante músicas e tb filmes.

Imagem

Tem tb um programa para pocket pc que é um simulador de ipod. Veja na foto abaixo
Imagem


valeu pessoal,


fui

--
CoioteRicci
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 01:46:24 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CoioteRicci »

pliuplus escreveu:Aí vai uma dica para usuários de palm ou pocket pc.

Basta comprar um suporte para o seu aparelho(no meu caso eu comprei um suporte que prende na saida do ar condicionado/ventilador. Custou 35 reais no mercadolivre).

O seu som tem que ter tb uma entrada de audio line in. No meu caso esta entrada fica na frente do aparelho, mas em certos sons da pioneer, é necessário um cabo adaptador que é ligado no fundo do som.

O resto é só alegria. Como tenho um cartão de 2 gb no meu pocket pc, dá pra colocar bastante músicas e tb filmes.

Imagem

Tem tb um programa para pocket pc que é um simulador de ipod. Veja na foto abaixo
Imagem


valeu pessoal,


fui

--

AE COLEGA BELEZA? EU TENHO UM PALM TX, WI-FI, SLOT DE SD MEMORY TEM ATE BLUETOOTH.. JA FIZ O CABO.. O SUPORTE EU MANDEI FAZER UM DE ALUMINIUM NUMA MATRIZARIA AQUI D MINHA CIDADE.. MAS OQUE MAIS EU GOSTEI E ESSE PROGRAMINHA AE QUE VC USOU QUE SIMULA UM IPOD. SERA QUE ELE SERVE PRO MEU PALM? VC TEM ELE PRA ME ARRANJA? :)
Corsa 1.4 GL EFI, 1995.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”