SOM CORSA SUPER

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
HENRIQUE MALLMANN
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Outubro 2007 09:39:54 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SOM CORSA SUPER

Mensagem por HENRIQUE MALLMANN »

Ai galera, estou mondando o som para meu corsa, queria opiniões de vc ou alguma sugestão, quero mondar um som de qualidade, sem fazer aquele barulho.

CD PIONEER - 5980
FALANTES TAMPÃO BOMBER NEW EDGE 6X9 - 200W RMS PAR
SUBWOOFER BOMBER NEW EDGE - 225W RMS
MODULO CORZUS PR 3100


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Bom projeto

Eu colocaria um kit duas vias na frente tbm. Ou melhor ainda, não usaria os 6x9. Vc quer qualidade certo. Colocaria um kit two way selenium nas portas e outro no tampão. Manteria o mesmo módulo e o mesmo sub, se bem que o up grade da bomber toca bem melhor. Mas sinceramente, estou deixando de usar bomber e to trocando tudo por selenium. Não que a bomber não seja boa, pois sempre use muitoi, auto falantes de 6", 6x9" e subs de 12" da marca e nunca tive nenhum problema, ao contrário, só me deu alegria. Espero ter ajudado e qualquer coisa estamos aki!!!!
Abraço e fique com Deus
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Então brother,

dou exemplo do meu som: Antes queria baralhão, então tinha um kit 2 vias da falcon (70wrms), 2 bombers de 100 wrms no tampão, ligados em um corzus 4x70 wrms, um Endurance 2k de 12'' com 500 wrms bobina dupla ligado em um falcon SW 1600T (2x200 wrms mono). Depois tirei o kit e mantive a configuração traseira. Ficou muito bom também.

Hoje busquei qualidade, então optei por Sony: Kit 2 vias de 70 wrms, e uma caixa dutada com um Sony X-plod de 12'' com 300 wrms, isso ligado em um único módulo (DOMOTEC, marca alemã), onde jogo 2 canais de 75 wrms esteeo pro kit, e um bridge de 200 wrms pra caixa.

A qualidade é muito boa, mas distorce um pouco dependendo da qualidade doi DVD.

Sony grita muito, então com 2 no tampão (até mesmo um kit como o outro membro falou) fica bom, e se colocar um DVD, dá para utilizar 5.1.

Espero ter ajudado!

Digo_SP


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

fala ai amigo belé !!!
então som se começa montando de acordo com o que voce vai escutar? dependo doque se uza um determinado altofalante Ex se tu adora som de gaita voce ñ vai encher de sub!!! outro item a se levar em conta é a pozição dos falantes de esterio eles tem que ficar pozicionados para o ouvido dos passageiros dianteiros e por fim o corte de frequencia correto pra voce ter uma ideia eu tiro qualidade de dois arlem do kit original do corsa ao comtrario do que todos vao atraz de potencia do falante e do modulo ,um bom som numca se deve levar por esses parametros e sim resposta de frequencia e sencibilidade po watts caso tenha mais duvidas é só perguntar broder :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”