EQUALIZAÇÕES PIONNER

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

EQUALIZAÇÕES PIONNER

Mensagem por Branco de Neve »

GALERA BLZ?
DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, LÁ VAI A DÚVIDA...

TENHO UM CD PIONNER NO MEU CARRINHO E ELE TEM DIVERSAR EQUALIZAÇÕES, COMO EQ FLAT, CUSTOM, VOCAL, NATURAL, SUPER BASS E POWERFUL, GOSTARIA DE SABER A FUNÇÃO DE CADA UM, QUAL O MELHOR, PIOR.

MEU SOM TA MONTADO COM UM SUB DE 12' HURRICANE, 6X9 NEM EDGE BOMBER NO TAMPÃO, 6' MID BASS NAS PORTAS E UM MODULO FALCON.

VALEU GALERA
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Branco de Neve escreveu:GALERA BLZ?
DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, LÁ VAI A DÚVIDA...

TENHO UM CD PIONNER NO MEU CARRINHO E ELE TEM DIVERSAR EQUALIZAÇÕES, COMO EQ FLAT, CUSTOM, VOCAL, NATURAL, SUPER BASS E POWERFUL, GOSTARIA DE SABER A FUNÇÃO DE CADA UM, QUAL O MELHOR, PIOR.

MEU SOM TA MONTADO COM UM SUB DE 12' HURRICANE, 6X9 NEM EDGE BOMBER NO TAMPÃO, 6' MID BASS NAS PORTAS E UM MODULO FALCON.

VALEU GALERA
up
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... O melhor mesmo é vc Botar em "Custom" (1 ou 2)... E Regular ao seu gosto...

Essas regulagens pré-estabelecidas. eu testei tudinho no meu Poinner e n goste de nenhuma uehuhe

Mas.. Sobre a Sua Pergunta... vamos la:
Basicamente as FLAT, VOCAL e NATURAL dão ênfase a tons mais agudos das músicas e talz... Mais pra voz mesmo...

Já as SUPER BASS e POWERFUL, dão mais destaques aos Tons Graves das Músicas...

A Custom, como eu te falei, é vc que defini tudo certinho la... Ao meu ver.. é a melhor que tem.. pq dai vc Regula ao seu gosto.. Assim que vc escolher a Custom.. e clicar em Menu denovo, ele vai pra uma tela, com as faixas de frenquências na qual vc pode ajustar certinho do jeito que vc quizer...

Vc pode fazer isso com os outros modos tb, pra ficar mais facil.. mas... No meu caso. eu regulo 1 custom e ta tudo certo... A única coisa que fico mudando é o "Potencia" o Subwoofer... Dependendo da música...


Enfim.. é isso.. Espero que tenha ajudado..

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

Twincept escreveu:Cara... O melhor mesmo é vc Botar em "Custom" (1 ou 2)... E Regular ao seu gosto...

Essas regulagens pré-estabelecidas. eu testei tudinho no meu Poinner e n goste de nenhuma uehuhe

Mas.. Sobre a Sua Pergunta... vamos la:
Basicamente as FLAT, VOCAL e NATURAL dão ênfase a tons mais agudos das músicas e talz... Mais pra voz mesmo...

Já as SUPER BASS e POWERFUL, dão mais destaques aos Tons Graves das Músicas...

A Custom, como eu te falei, é vc que defini tudo certinho la... Ao meu ver.. é a melhor que tem.. pq dai vc Regula ao seu gosto.. Assim que vc escolher a Custom.. e clicar em Menu denovo, ele vai pra uma tela, com as faixas de frenquências na qual vc pode ajustar certinho do jeito que vc quizer...

Vc pode fazer isso com os outros modos tb, pra ficar mais facil.. mas... No meu caso. eu regulo 1 custom e ta tudo certo... A única coisa que fico mudando é o "Potencia" o Subwoofer... Dependendo da música...


Enfim.. é isso.. Espero que tenha ajudado..

Abraços
Ajudou e muito amigo!!!
Obrigado!!!
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”