RCA`s (adeus hurricanes) - Ajuda

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Dudz
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 11:36:40 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

RCA`s (adeus hurricanes) - Ajuda

Mensagem por Dudz »

Pessoal, estou comprando um Corsa 2008 e como vou ter q passar a fiacao novamente,
vou trocar os cabos RCA por uns decentes jah de uma vez p/ nao ter retrabalho...

estou cogitando os Techsound, que custam 49 pilas cada..

alguem conhece o dito-cujo??

estaria ateh disposto a gastar um pouco mais que isso... em uns santo-angelo, ou cabos gringos, mais nao sei como montar nem conehco quem montaria pra mim.

Alguem tem sugestou, ou podem indicar algum local em SP que venda bons cabos RCA ou monte.

Obrigado,

Dudz


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Dudz escreveu:Pessoal, estou comprando um Corsa 2008 e como vou ter q passar a fiacao novamente,
vou trocar os cabos RCA por uns decentes jah de uma vez p/ nao ter retrabalho...

estou cogitando os Techsound, que custam 49 pilas cada..

alguem conhece o dito-cujo??

estaria ateh disposto a gastar um pouco mais que isso... em uns santo-angelo, ou cabos gringos, mais nao sei como montar nem conehco quem montaria pra mim.

Alguem tem sugestou, ou podem indicar algum local em SP que venda bons cabos RCA ou monte.

Obrigado,

Dudz
Compra os cabos da DB Link que é pelo mesmo preço e qualidade garantida!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Dudz
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 11:36:40 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dudz »

ouvi falar mal da blindagem dos db link mais simples....

por isso q queria saber dos techsound, parece q sao mais resistentes e grossos...

Vlw =


slim
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 15 2007f Agosto 2007 02:52:21 AM
Localização: São Gonçalo do Sapucaí - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slim »

compra cabos santo angelo q nunca mais vc vai quere otro cabo rca a n ser c for pra liga otro modulo rsrs


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu a +- 2 anos comprei uns rca simples proximo aqui de casa, mas depois de +- 1 ano eu resolvi trocar pra pegar uma qualidade melhor nos rcas, (os q eu comprei eram de uma marca q nunca vi transparentes e bem rigidos mas nao pegavam ruido)..

Troquei por uns monster cableInterlInk 1x4 e nao me arrependo, eu tenho bem mais definição em subgrave e agudos do que antes, nao chiam nada e ate hj parecem novos.. Me custaram 260 mas recomendo pq vale a pena os terminais sao banhado a ouro e o fio interno tb..

http://www.cttaudio.com/MonsterCableInt ... resize.jpg

Vc pode optar pelo sting q deve custar na faixad e 150 e sao 4 cabos em 1... essa linha da dblink é mais simples, 2 cabos ai sai quase R$100 eu recomendo juntar um pouco mais e comprar esses sting que ja sao os 4 cabos em 1 e nem se compara a qualidade...

Ou comprar fio pra antena de celular, os terminais santo angelo e fazer os seus proprios... pro crossover fiz com esses cabos e sao muito bons tb
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”