Titanium x Fenólico

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Veiaco
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 11:26:08 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Titanium x Fenólico

Mensagem por Veiaco »

E aí galera, ainda bem que existe o CC pra tirar esse tipo de dúvida cruel...
Bom, tenho 4 D250X no porta mala do sedan, mas é aquilo... sempre querendo mais som. De uns dias pra cá, estou investigando os drives Ti (408, 3300, etc). Vi que as vozes deles não são garndes coisas mas a qualidade é maior. Daí eu "pregunto": com qual deles eu ficarei mais bem servido? Minha intenção é colocar dois 408 ou dois 3300 (tem que saber qual deles é melhor também né), mas será que vai valer a pena (o preço é muito mais alto que os D250X fenólicos).
O som será pra falar alto, daí fico na dúvida se além dos Ti terei que continuar com os fenólicos... E se for assim, devo comprar 4 DH250X (alguém sabe se fala mais do que os D250X, sei que são mais potentes, mas o SPL é suspeito...). O tal do vendedor é bicho CENSURADO, fala de tudo que a gente quer ouvir só pra vender o produto. Vamos abrir uma discussão pra sanar de vez esse tipo de dúvida que assombra os maníacos por som. Até mais.

Aproveitando: tenho 2 BP 12" de 650W cada e quero colocar um Banda Ice 1800W ou um 9.8 de 1200W pra tocá-los. Mas, pra variar, estou em dúvida se compro o Ice que é específico pra mono ou o 9.8 que é mais versátil. Que dúvida cruel....
Se puder me ajudar, adiciona lá: veiaco@msn.com
Até mais.
--- Rodonave ---
Sedan GLS 2000
----By Veiaco----

Warning: Keep Distance!
Eros E-2012 GDS
Snake SD377
Selenium D305
Banda 1,2KW
Taramp's 2,5KW
Stroke Power 180A


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”