A tela do DVD voces tiram???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

esse é o motivo de eu nao ter colocado um DVD no meu corsa ainda... minha garagem tem muro e portao baixo... vou esperar meus pitbullzinhos crescerem, ai coloco!!!
zcommand3r
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 04:04:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zcommand3r »

[quote="linkinho_GSI"][quote="zcommand3r"]kra o seu dvd é aquele tipo "ROBOCOP"? (sei q tem outro nome mas eu nao sei) q vai para dentro do aparecelho?[/quote]

isso man
eh retratil que chamam, com tela de 6.5, sistema touch screen (toque na tela)
pioneer!!

abs[/quote] este eh bacana d+, porem tava caro para meu bolso quando comprei este...
voce consegue tirar a tela:???? pow deve ser animal usar o toucj screen para selecionar o q voce precisa no dvd....


desordeirom o phoda de deixar.. ateh em estacionamento.. eh q os caras do estacionamento dao a fita para alguem e ate falam como eh para tirar e tal...
linkinho_GSI
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Domingo 15 2006f Outubro 2006 10:12:15 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por linkinho_GSI »

zcommand3r escreveu:
linkinho_GSI escreveu:
zcommand3r escreveu:kra o seu dvd é aquele tipo "ROBOCOP"? (sei q tem outro nome mas eu nao sei) q vai para dentro do aparecelho?
isso man
eh retratil que chamam, com tela de 6.5, sistema touch screen (toque na tela)
pioneer!!

abs
este eh bacana d+, porem tava caro para meu bolso quando comprei este...
voce consegue tirar a tela:???? pow deve ser animal usar o toucj screen para selecionar o q voce precisa no dvd....


desordeirom o phoda de deixar.. ateh em estacionamento.. eh q os caras do estacionamento dao a fita para alguem e ate falam como eh para tirar e tal...
nesse m eu DVD nao eh a tela que sai nao
eh uma partizinha da frente que sai.. ae nao liga sem essa frente entendee
=D

abs
Corsa GSi 1.6 16v 1995/1996
Duvída que seja um? então tenta a sorte!

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”