CLASSIC - INSTALAÇÃO DE SOM - HELP

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lindenbergnp@gmail.com
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 07:24:18 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lindenbergnp@gmail.com »

entz escreveu:
israelrenan escreveu:Cara eu liguei os fios AMARELO/VERMELHO do radio juntos no fio vermelho do CHICOTE! O fio amarelo do chicote do carro está sem usar.
Eu fiz uma vez ao contrario AMARELO/VERMELHO do radio no fio AMARELO do chicote! A ignição do carro ligou! rsrsrsrsrsrs
A eu percebi que fiz CENSURADO e coloquei como descrito a primeira vez! rsrsrsrs (a sorte foi que não queimou!
Ta funcionando sem colocar a chave e nunca perde a memoria.
Eu peguei meu corsinha esses dias corsa maxx 2012 1.4 e instalei meu player da pioneer nele,
mais tambem ta resetando a memoria quando tiro a chave e eu ja juntei os fios amarelo e vermelho do player e nao deu nada.
qual e o positivo do carro, pois no meu o vermelho não esta energizado ? instalação na mão sem chicote corsa sedan 2003
lindenbergnp@gmail.com
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 07:24:18 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lindenbergnp@gmail.com »

qual e o fuzivel do radio (( urgente )) digo o fuzivel do carro e não do aparelho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”