Alto-falantes para o Novo Corsa Sedan

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Kabelo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 06:34:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alto-falantes para o Novo Corsa Sedan

Mensagem por Kabelo »

Pessoal, Quero instalar uns falantes no meu corsa sedan, alguém pode me indicar uma boa marca para que eu não tenha dor de cabeça?
Me falaram de Bravox e Bomber, mas será que os Xplod da Sony não são melhores?
E qual é a potencia boa para os altos falantes?
Quero montar um som simples, um aparelho Pioneer mp3 de 52W cada saida + 4 falantes, 2 nas portas e 2 atras.

Alguém tem alguma dica?

Abraço.


TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TopsMan »

olá amigo...

um tempinho atraz fiz as mesmas perguntas q vc, e o q o pessoal me indicou foi o kit 2 vias bravox CS60 GM ele vai no local original das portas e twiters.

cada falante pega 50w RMS (2x50 = 100w total) vai precisar de um modulo pra toca-los com qualidade, principalmente se vc gosta de um som mais alto.

se vc nao curtirt esse, na porta vai falantes de 6"... mas pelas informações q eu levantei o bravox é melhor q os sony, embora os sony tbem sejam bons.

já to com tudo comprado, só nao montei pq ainda nao me entregaram o carro... tá soda de esperar viu.


Kabelo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 06:34:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kabelo »

Valeu cara, eu to na mesma situação, o meu carro só vai chegar daqui a 2 meses, esse tempo de espera é f. mesmo..
Valeu


mineiropuc
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 01:18:25 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mineiropuc »

[quote="Kabelo"]Valeu cara, eu to na mesma situação, o meu carro só vai chegar daqui a 2 meses, esse tempo de espera é f. mesmo..
Valeu[/quote]


galera eu tb to nessa situação de esperar o carro, mas na concessionária me disseram que posso perder a garantia do carro se eu colocar som em outro lugar isso procede de ajudem pois o meu som so esta esperando o carro chegar mas to com medo desse esquema.

grato


SWAT
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quarta-feira 22 2006f Novembro 2006 11:13:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SWAT »

Eu tenho um Bravox de 15 no porta-malas, ja que o sedan tem uma acustica diferente do hatch. Com 600 RMS toca muito para um sedan, e recomendo a mesma marca para todos tambem!
A concessionaria disse que só perderia a garantia caso fosse cortado algum chicote ou cabo original do carro, caso contrario eu poderia instalar normalmente.


Kabelo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 06:34:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kabelo »

Isso é verdade, tbém me informei na concessionaria e eles me disseram que se eu colocar um som convencional utilizando a a passagem de som original do carro não tem problema, agora se for passar outros fios, cabos, colocar modulo e der algum problema na fiação ai eu poderiaperder a garantia.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”