Instalando o som em casa...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Fernando Zanon
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 12:29:42 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalando o som em casa...

Mensagem por Fernando Zanon »

Seguinte galera:

Peguei um Classic Life 0km e vou colocar som nele....

Eu tava pensando em eu mesmo instalar o som(ja instalei o som de 2 gol). Mas nao quero abrir as portas dianteiras pra passar meu kit 2 vias...
Tem como instalar kit 2 vias na frente sem desmontar a porta?

E atras, tem q cortar o tampao e prender o falante na carcaça?


Eu realmente nao quero pagar pra algum "estalador" colocar meu som(tenho um subzinho xinelo), mas to com medo de comprometer o acabamento interno do carro novo!!

O que eu faço???
Classic 2007/2008


Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tresor »

Se vc não quer abrir a porta a solução seria pezinhos.

No meu Corsa eu preferi instalar na porta para evitar que fique a mostra o som no carro e pezinho sempre tem aqueles caronas que metem o pé sem dó.

Eu mesmo abri a porta do meu com cuidado, prefiro fazer o serviço do que levar nestes caras e eles não estarem nem ai se vai riscar ou não o forro.


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Só perder o medo, cara. Poucos parafusos pra tirar a lateral, cuidado com a parte da maçaneta, e outra, teu carro é vidro elétrico ou manual? Se for manual, é mais complicado do que o elétrico, pra tirar, mas tb não é nada difícil. Melhor vc mesmo desmontar, o cuidado do dono nunca é igual ao de terceiros.

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Vc tira aquela parte de plastico preta da porta que é uma peça tipo uma bolsa pra botar objetos, sao 3 parafuzos em cima dela e 4 embaixo, eu sempre instalei assim, nem precisa desmontar o forro todo etc..depois de vc tirar os parafuzos força a peça preta pra baixo q ela sai facinho, tem só 1 travinha q sai junto sem problemas... ai vc tem acesso ao buraco onde o alto falante fica..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”