SOM HBUSTER

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
a_ferreirasilva
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 15 2007f Setembro 2007 08:43:23 AM
Localização: Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por a_ferreirasilva »

É que eu queria um com entrada USB ou cartão SD na faixa de 500,00, pra não precisar ficar gravando cd, mas se a Pionner é a melhor marca na opinião, vou comprar mp3 mesmo....alguem sugere algum modelo nessa faixa de preço? 400 a 500,00
Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Estava pensando em comprar um desse mesmo modelo, mas acabei pesquisando em sites d compras, vendo opiniões e algumas delas não me agradaram. Pesquisando melhor encontrei esta som (http://www.comprafacil.com.br/product.a ... 68TQ55BHUC) nãio tenho problemas c/ ele, além d tem uma porrada d função; como vc poder copiar músicas da rádio ou CD para o pen drive ou SD.

Abraços
a_ferreirasilva
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 15 2007f Setembro 2007 08:43:23 AM
Localização: Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por a_ferreirasilva »

Achei muito interessante este aparelho.....

Mais alguem pode opinar?...a favor ou contra..ou outra sujestão de aparelho.
Kabelo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 06:34:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kabelo »

Cara, se eu fosse vc não comprava esse som não, eu tbém tava interessado em comprar um desse mas depois de algumas pesquisas de opinião eu desisti. Esse som tem caracteristicas interessantes e bom preço, mas é de baixa qualidade. Uma dica: antes de comprar um som vai até o site do Submarino www.submarino.com.br e veja a opinião de quem já comprou o produto, vc vai ver que de cada 5 compradoes 5 não recomendan. Som de carro é Pioneer e depois Sony, o resto é um tiro no escuro, na maioria das vezes não vale a pena, não troque o certo pelo duvidoso..
Abraço.
Luciano_SCS
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 12:32:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano_SCS »

Eu tenho o h-buster 7100, com usb e sd card.

Miha unica reclamação: não tem controle da saída sub (apenas ativa/desativa o sub), vc tem que ficar controlando pelo Bass

fora isso, é muito bom
tenho ele no carro fazem 4 meses, até hoje nunca usei 1 cd :D só sd

paguei 300,00 no Stand Center em SP
Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

Procurei no submarino e nao vi essa qde de opinios contrarias. Temos q ter bom senso, para uns pode ser ruim mas para outros pode ser boa. Notei tb q alguns vieram com defeito de fabrica. Acho que se resolve se vc comprar diretamente numa loja.

Estou pesquisando uns tb. Pioneer, Gotec e Visteon....vmos ver o q consigo..

abraco galera!
Kabelo
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 06:34:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kabelo »

Olá..
Só pra deixar registrado, qdo eu pesquisei esse som no submarino as opniões de quem comprou não eram boas, aparecia 5 opiniões e todos reclamavam e não recomendavam a compra do aparelho, já hoje eu entrei denovo pra ver as novas opinões e esta totalmente diferente, os compradores atuais aprovaram o produto, de 5 opinião só 1 era negativa.
Pode ser que a H-Buster tenha feito melhorias no produto ou os compradores anteriores tenham comprado um lote com defeito. Sou Técnico Eletronico trabalho em grande empresa e sei como funciona essas coisas, as vezes a empresa lança um produto mas depois tem que fazer atualizações ( Recal ou Field flash ) isso é muito comum. Se fosse baseado nas opiniões de hoje eu compraria o produto, mas por ser Tecnico Eletronico eu tenho o costume de dar mais credibilidade as marcas mais experientes e tradicionais em cada seguimento...
Espero ter esclaredico..
Abraços.
eduspg
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 11:56:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduspg »

shadow escreveu:Eu tenho o h-buster 7100, com usb e sd card.

Miha unica reclamação: não tem controle da saída sub (apenas ativa/desativa o sub), vc tem que ficar controlando pelo Bass

fora isso, é muito bom
tenho ele no carro fazem 4 meses, até hoje nunca usei 1 cd :D só sd

paguei 300,00 no Stand Center em SP

Cara, eu tbm comprei esse HBUSTER, fazem 5 meses e até o momento foi só alegria, a única coisa que achei meio chato foi essa parada do SUB que o amigo citou acima....mas de resto achei show de bola....

Só gostaria de frizar que igual a PIONNER, SONY não se compara em relação a credibilidade que estas marcas possuem, mas se comparar no MEU CASO, o custo beneficio que este aparelho HBUSTER me deu achei formidável.....visto que com 399,00 não consigo comprar um aparelho da PIONNER/SONY com essas funcionalidades.

Bom, esta é minha opinião.

Abs,
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”