Bravox UXP 12" - tem como colocar em caixa de fibra lat

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
tdruzian
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 01:25:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Bravox UXP 12" - tem como colocar em caixa de fibra lat

Mensagem por tdruzian »

Olá Galera do CC.

Quero saber se alguem tem ou sabe se tem como colocar o UXP de 12" em uma caixa de fibra lateral. Não queria perder o porta malas!
Tenho um corsa wind 2001 4 portas.

Outra dúvida, o kit componente bravox CSD 60 cabe na porta? Pois na instaladora que fui pesquisar preço, me disse que não entra!!! Agora fiquei com medo!

abraços
e obrigado

Tiago
Imagem
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Opa,
Pelo q eu vi no meu corsa sedan, tenho um street bass de 12" na lateral.
Eu acho q vc vai ficar com o som sem bater muito, pelo menos no meu caso o sub não desce muito na frequencia, consegui sincronizar só nos 80 hz.
Se já tiver o UXP ponha na caixa normal mesmo. O tamanho do meu sub quase nao coube na caixa lateral.

abraçs
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

MANDE fazer uma caixa, seja ela lateral ou no fundo do porta-malas, DE ACORDO com os parâmetros do seu subwoofer. Caixas não são genéricas, têm de ser específicas. Não adianta comprar uma "caixa pra auto falante de 12 polegadas" achando que qualquer falante de 12" vai ficar bom e ele vai bater bem, se essa não tiver sido projetado pra aquele auto-falante X, PRINCIPALMENTE por conta da litragem. Prestem atenção à isso.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Faz uma pequena caixa selada, depois manda adaptar a caixa na lateral com fibra, vai ser uma caixa de mdf porem com aparencia da caixa de fibra... pq a caixa com fibra pode ser q tenha q ser reforçada por causa do peso do falante
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”