Ajuda ( vidro corrediço ) pick up corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
RIBEIRAO PRETO
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 26 2007f Agosto 2007 06:27:18 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda ( vidro corrediço ) pick up corsa

Mensagem por RIBEIRAO PRETO »

Ola pessoal do forum, estou montando um som na caçamba da minha pick up, o problema é q ela nao tem o vidro corrediço, como faço pra passar os cabos pra caçamba ?
alguem ja passou por isso, ou sabe como resolver ?
eu vi o vidro aqui em minha cidade, ficar R$370,00 colocado, o q vc´s acham q fica melhor eu fazer.

obrigado


Renan Caroni
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 28 2007f Maio 2007 04:30:02 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Caroni »

RIBEIRAO PRETO escreveu:Ola pessoal do forum, estou montando um som na caçamba da minha pick up, o problema é q ela nao tem o vidro corrediço, como faço pra passar os cabos pra caçamba ?
alguem ja passou por isso, ou sabe como resolver ?
eu vi o vidro aqui em minha cidade, ficar R$370,00 colocado, o q vc´s acham q fica melhor eu fazer.

obrigado
AMIGO NUM ENTENDIMUITO A PARTE DO VIDRO COM O ESQUEMA DE PASSAR O SOM, VC ESTARIA PENSANDO EM PASSAR PELO VIDRO OS FIOS OU ENTENDI MAU??
mas bem eh o seguinte tb tenho uma pick up, vc pega ali onde entra o cinto de segurança ali na coluna lateral retira o acabamento plastico ali q por ali tem uma passagem q por sua vez sai na caçamba, porem la na caçamba esta passagem esta selada com uma rodelinha de borracha ai no caso vc tera q tirar ela ou estar furando ela pro fio passar no meio( a minha eu furei) ai entao eh so passar os fios por ali qualquer duvida pode perguntar se eu souber te responderei...
abrcs


edgardsp
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 12:17:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgardsp »

o meu firei a lata porq como tinha q passar muito fio nao teve como entao passei aqueles conduites amarelhos ew passa de calafetar... foi a unica solução q encontrei para passar todos os cabos para o trio da caçamba!
abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”