Tweeter Bravox Neo Point

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
bonini
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 29 2007f Junho 2007 02:34:17 PM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tweeter Bravox Neo Point

Mensagem por bonini »

Caros, aí vai uma pergunta cretina:

Qual é o fio positivo e qual é o fio negativo do tweeter bravox neopoint?

Um dos fios que vem de fábrica soldados no tweeter é preto inteiro (positivo?) e o outro é preto com faixinhas seccionadas brancas (negativo?).

Putz, não sei o que dizer.. a pergunta é cretina...mas, por favor, me ajudem!!!!! rsrsrs

Instalei o preto inteiro como positivo e com as faixas brancas negativo. Um dos tweeters queimou, ou melhor, derreteu o fiozinho dentro dele. Consegui soldar e voltou a funcionar. Depois de dois dias queimou o mesmo tweeter novamente, mas dessa vez não deu conserto. Não sei o que fazer... meu som é composto de:

kit 2 vias bravox CS 60 S
dois tr55 bravox no local original - traseira
01 sub premium II bravox (ligado em bridge)
booster stetsom SPL 3000 (2 canais estéreo 70 wrms 4 ohms e dois monos ou 01 mono 110 wrms bridge 4 ohms)
Os midbass do kit e os tweeters (com crossover) estão em um canal e os tr55 traseiros ligados juntos no outro canal (tanto os mids como os tr55 estão com capacitores de 100 uf)

Poderiam me dar sugestões da melhor maneida para instalar essa configuração de som?

Grato

Abraços
Bonini
Corsa Wind 99 - 30.000 km originais (por enquanto : )
Pioneer DEH-835 (veinho mais funcionando muito bem)
Bravox kit 2 vias CS 60s
Bravox TR 55
Stetsom CL 1000 (pro gasto)
Falta o sub...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”