Som Para Corsa Sedam GLS

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Márcio Guarnieri
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 08:09:43 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som Para Corsa Sedam GLS

Mensagem por Márcio Guarnieri »

Bom dia, gostaria de ter uma idéia melhor sobre o q colocar de som no meu corsa sedan GLS , eu tenho 2 6x9 quadriaxial da bomber de 100w, um módulo MXR de 1000w ( 4 canais de 50w rms ) estou pensando em colocar dois quadriaxiais 6" nas portas, ah meu radio é um pionner deh 4780, 50w, sera q compro um módulo novo? qual ? ou deixo este para os 6" das portas e compro outro pros 6x9 ? Obrigado pela atenção de vcs q são feras...
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o chepa.
Ele tinha um GLS com alguns acessórios e depois que ele deu PT no carro ele tirou os aparelhos e está vendendo.
Márcio Guarnieri escreveu:Bom dia, gostaria de ter uma idéia melhor sobre o q colocar de som no meu corsa sedan GLS , eu tenho 2 6x9 quadriaxial da bomber de 100w, um módulo MXR de 1000w ( 4 canais de 50w rms ) estou pensando em colocar dois quadriaxiais 6" nas portas, ah meu radio é um pionner deh 4780, 50w, sera q compro um módulo novo? qual ? ou deixo este para os 6" das portas e compro outro pros 6x9 ? Obrigado pela atenção de vcs q são feras...
E-mail: chepabh@yahoo.com.br

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”