Outra dúvida iniciante

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
emudim
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 10:00:17 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Outra dúvida iniciante

Mensagem por emudim »

Pessoal, queria uma indicação de um sisteminha de som. Tipo, algo normal seria kit 2 vias na frente, 5'' nas portas traseiras, tampao 6x9 e um subzinho? Ou isso é muito exagero? Outra duvída, como colocar sub e modulo no porta-malas ocupando o minimo de espaço possivel?

Valeu pela ajuda
diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

cara blz?
cara vc vai ter um som legal com esse sistema um kit 2 vias e um de 5" vai falar legal ou 6x9 que vai ficar mais alto, prq eles são mais potendes mesmo.


pra ocupar pouco espaço põe uma caixa lateral



abraço
emudim
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 10:00:17 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emudim »

Na montagem do som eu optar pela de 5'' nas portas OU um tampao com 6x9? Os 2 tipos podem ser usados juntos?
leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

da sim, se pode usar quantos falantes vc quer no seu carro, depende do q vc quiser hehehe


tem nego q coloca woofer de 10" nas portas, tipo, na porta mesmo, nao no local original, o woofer como se fosse o forro da porta kkk


entao guri, os falantes nas portas eu acoh q fica meio abafadao, eu colocaria uns coaxiais no tampao, nao curto falante 69

oq eu faria e o seguinte:

subizinho lateral, modulo na outra lateral, uns mid bass ou coaxial no tampao, 2 vias na frente com tweeter na coluna (som fica mais direcional do q no local original)



abraco fioteee
e vamo q vamo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”