Problemas com o mp3 do DVD Napoli 9700.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
manguera78
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 11:17:57 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com o mp3 do DVD Napoli 9700.

Mensagem por manguera78 »

[size=18]Oi amigos, recentemente me trouxeram um estereo DVD Napoli 9700 de Paraguai o qual conectei a uma tela da mesma marca, o aparelho anda muito bem mas tenho um problema que não posso resolver ainda, quando ponho um cd ou dvd de mp3 sem conectar a tela não posso ver as pastas do cd ou dvd isto é se tenho a tela posso ver a pastas e as posso selecionar agora quando não tenho a tela conectada não me marca as pastas na frente do estereo e portanto não posso eleger a pasta a reproduzir e arranca só com a primeira gravada. Se alguém tem a solução a meu problema por favor que me diga que fazer se há que tocar alguma tecla especial, se há alguma função não aclarada no manual etc etc...
Por favor espero que alguém me ajude.....!!!!

Saudações
Pablo[/size]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”