modulo desativando :(

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

cara, tive um problema meio parecido com o teu..
tenho 1 power one, 2 12 da selenion 250rms cada
2 corneta hinor, e 2 selenion, com 2 super tweeter. td ligado numa bateria 60A.

bom, eu tinha esse som num palio (do pai) ate comprar o meu corsa, tirei td e instalei no corsa, os mesmo fios, as mesma ligaçoes, td igualzinho

na hr funciono blzz, tocando legal, som maximo tbm, show de bola, ate q um dia ele paro do nada, mas depois ligo denovo, e depois entro em protect o modulo, nao ligo mais.

oq foi feito, td a instalaçao nova, fios mais grossos, o fio terra tem a mesma grossura do positivo, e o cara me falo q so estava vindo 3V pro modulo em vez de 12, q ele precisa pra funciona certo..

pede pra alguem pedi aih pra ti, ve qunats volts tah xegando no modulo, talvez seja esse o problema, e eh facil de resolver.. vlw
Imagem
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

nacos escreveu:cara, tive um problema meio parecido com o teu..
tenho 1 power one, 2 12 da selenion 250rms cada
2 corneta hinor, e 2 selenion, com 2 super tweeter. td ligado numa bateria 60A.

bom, eu tinha esse som num palio (do pai) ate comprar o meu corsa, tirei td e instalei no corsa, os mesmo fios, as mesma ligaçoes, td igualzinho

na hr funciono blzz, tocando legal, som maximo tbm, show de bola, ate q um dia ele paro do nada, mas depois ligo denovo, e depois entro em protect o modulo, nao ligo mais.

oq foi feito, td a instalaçao nova, fios mais grossos, o fio terra tem a mesma grossura do positivo, e o cara me falo q so estava vindo 3V pro modulo em vez de 12, q ele precisa pra funciona certo..

pede pra alguem pedi aih pra ti, ve qunats volts tah xegando no modulo, talvez seja esse o problema, e eh facil de resolver.. vlw
Concordo. Mais como falei, antes de sair comprando as coisas... vamos fazendo testes. ;)
Se não for remote, vamos testar aterramento. Se não for aterramento, vamos testar cabos, e assim por diante..

Pode dar mais trabalho, mais ficará mais economico do que troca, não funciona, troca, não funciona, troca, não funciona. ;)

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_l88 »

Opa pessoal!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a força de todos pra tentar resolver o meu problema!

Com base nessas ideias ai da galera, vo leva meu som lá onde instalei, e vou dizer q o problema soh pode ser a instalação! Ele q vão ter q dar jeito, afinal eu paguei pelo serviço. Vo tentar levar amanha, vamo ver o q vai dar, dps eu posto aqui

Vlw, abraços!
NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

hehehe, axo q vc deveria ter feito isso logo no primero dia..

se possivel pegue a nota dos equipamentos e do serviço, te ajuda a garantir a sua garantia no futuro :D


vlww e boa sorte
Imagem
diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_l88 »

fala nacos!

cara no primeiro dia eu fui lá!
Eles me falaram q o problema era no modulo de certeza, não teve como temar com eles. Agora eu troquei o omodulo por outro e deu o mesmo problema, por isso vou voltar la. o problema eh q pra ir soh sabado! vida de trabalhdor não eh facil!

vlw
NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

diego_l88 escreveu:fala nacos!

cara no primeiro dia eu fui lá!
Eles me falaram q o problema era no modulo de certeza, não teve como temar com eles. Agora eu troquei o omodulo por outro e deu o mesmo problema, por isso vou voltar la. o problema eh q pra ir soh sabado! vida de trabalhdor não eh facil!

vlw
q nda, mas vai la, provavelmente o problema eh na instalaçao..

mas td se resolve..

vlw
Imagem
diego_l88
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Domingo 10 2006f Setembro 2006 03:11:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_l88 »

Pessoal!

Não me xinguem, mais o problema é serio. Hj o carro está perfeitamente normal

:O
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”