Projeto de Som para Corsa Wind 02 Portas 99/99.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Projeto de Som para Corsa Wind 02 Portas 99/99.

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

Bom pessoal, tudo blz? tô querendo montar um sonzim no meu corsinha e um amigo indicou este projeto: Nas portas colocaria 01 Kit 2 Vias CS 60D da Bravox "4 ohms" (70wrms); No tampão colocaria 01 Par de Coaxiais CX 60S da Bravox "4 ohms" (60wrms); No malas colocaria uma Caixa Dutada com 01 Sub Bravox Premium Export PSW12 (12") "4ohms" (200wrms). Tudo isso ligado num módulo Hurricane HA 4.120 Mosfet com 4 Canais. O player eu já tenho, é o SONY XPLOD CDX-R 3707 (MP3). Como eu naum manjo nada de som, gostaria da opinião de vc's e ter a certeza se com essa config já dá pra ouvir um sonzim manero?


vlw pessoal, conto com vc's pra mais essa!!!


abs...


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

Tb pensei na hipótese de substituir o amplificador citado anteriormente por este: AUDIOBANK KA-4100 4 CANAIS (560wrms)...


Aguardo opiniões, vlw...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”