Qual melhor sub 12" p qualidade ? se possivel, justifiq

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder

Qual melhor sub pra qualidade ?

Alpine
1
5%
NAR
1
5%
JBL
9
47%
Audiobahn
0
Não há votos registrados
Rockford Fosgate
3
16%
Quantum
0
Não há votos registrados
Outros
5
26%
 
Total de votos: 19

leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

bom saber DOM

heheh

mas realmente, meu irmao quando colocou a seladinha dele, fiquei indignado, ele falou tao bem da loja, ai quando fui ver tava o modulo direto na crcaca do carro!!!!

aarrrghhhhh

e ele pagou meio caro por aquele servico alem de tudo!!!
e vamo q vamo...


felipe persona
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 07:43:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe persona »

[quote="JGrala"][quote="leo"]oww grala, valewww heim!!! deu umas clareadas nas ideias hehehe


o KS quadrado e tesao demais hehehe
acho MUITO LINDO!!!

mas ai, os redondinhos entao nem compensam pelo preço ???
pq vi uns redondos bem legais, tipo oq ta linkado ai em cima, pareceu ser bem interessante por um preço acessivel!!!!:d:D:D



valewwwwwwwwwwww[/quote]


Fala JGrala blz?
Cara eu to com 2 subs kicker solobaric de 12" redondo, bobina simples. Estava vendo e se não me engano vc tem um igual a esse correto? Eu preciso monta uma caixa pra ele, so que não tenho o manual dele, vc saberia me dizer ql a potencia, litragem e dutos pra ele? Lembrando que vou colokar num carro sedan, não se se influencia muito isso mas...
Se puder me ajudar eu agradeçeria muito, pois estou tentando achar o manual dele e não consigo. Vlw abraço

Cara,

os redondos são muito bons, falo isso com propriedade, pois tenho um. A grande dificuldade é achar um inteiro, que seja bem cuidado e que ainda não tenha sido consertado. Outra restrição dele, é que por ser bobina simles e 600 Wrms, imagina o amplificador que precisa pra empurrar ele!!!!!

Muito poucos amplificadores largam tudo isso em 4 ohms, por isso que eles ja tão vindo com bobina dupla, pois elas associadas em paralelo, caem pra 2 ohms, sendo bem mais fácil encontar amplificador pra isso.

Estive olhando o site da JBL ontem e vi muitos produtos bons la, mas é dificil encontrar instalado em carros no Brasil. As potências são muito parecidas com a kicker e me pareceram ótimos, mas realmente difícil opinar sobre algo que não se tem contato.

Abs[/quote]


felipe persona
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 13 2006f Novembro 2006 07:43:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe persona »

[quote="JGrala"][quote="leo"]oww grala, valewww heim!!! deu umas clareadas nas ideias hehehe


o KS quadrado e tesao demais hehehe
acho MUITO LINDO!!!

mas ai, os redondinhos entao nem compensam pelo preço ???
pq vi uns redondos bem legais, tipo oq ta linkado ai em cima, pareceu ser bem interessante por um preço acessivel!!!!:d:D:D



valewwwwwwwwwwww[/quote]

Cara,

os redondos são muito bons, falo isso com propriedade, pois tenho um. A grande dificuldade é achar um inteiro, que seja bem cuidado e que ainda não tenha sido consertado. Outra restrição dele, é que por ser bobina simles e 600 Wrms, imagina o amplificador que precisa pra empurrar ele!!!!!

Muito poucos amplificadores largam tudo isso em 4 ohms, por isso que eles ja tão vindo com bobina dupla, pois elas associadas em paralelo, caem pra 2 ohms, sendo bem mais fácil encontar amplificador pra isso.

Estive olhando o site da JBL ontem e vi muitos produtos bons la, mas é dificil encontrar instalado em carros no Brasil. As potências são muito parecidas com a kicker e me pareceram ótimos, mas realmente difícil opinar sobre algo que não se tem contato.

Abs[/quote]

OPS postei errado, Deixa eu arrumar

Fala JGrala blz?
Cara eu to com 2 subs kicker solobaric de 12" redondo, bobina simples. Estava vendo e se não me engano vc tem um igual a esse correto? Eu preciso monta uma caixa pra ele, so que não tenho o manual dele, vc saberia me dizer ql a potencia, litragem e dutos pra ele? Lembrando que vou colokar num carro sedan, não se se influencia muito isso mas...
Se puder me ajudar eu agradeçeria muito, pois estou tentando achar o manual dele e não consigo.

Vlw abraço


guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guto.kauling »

cara n tem ai mais eu iria de nacional bravox endurennce 2k!
nosss eese sub eh demais NO COMENTs


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

MTX! sou louco pra ter um!
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”