Ajuda sobre Antena...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda sobre Antena...

Mensagem por João Artur »

Boa Noite Galera, estou precisando da sua ajuda...Ganhei um som velhão, mas pra quebrar o galho serve, hehehehehe....Só q meu carro não possui Antena, queria q vcs me indicassem uma boa Antena que resolveria o problema...Quanto ao encaixe dela no rádio tem diferença de modelos de som novos e os mais velhos? Pois a conexão da antena no rádio é um fio q sai do conector de aproximadamente 10cm com um conector grande na ponta....Viso por um som de boa qualidade e uma antena q resolva o problema, me falem mais sobre as internas e externas, se possível me indicando marca e modelo...Desde já agradeço galera....Abraços.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Qualquer antena dessas ai de parabrisas sao boaa, nao tem marca especifica... quanto ao conector vc vai ter q postar uma foto pq até os antigos tem uns 5 tipos de conectores diferente...

os mais novovos a ponta do conector eh assim:

Imagem


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Mas se eu cortar e soldar um conector fêmea pra esse conector acima, vai dar certo? O conector do meu rádio é estilo o conector do acendedor de cigarros do carro, só q mais fino, lateralmente por dentro é revestido por uma lãmina de cobre onde é ligado a malha do fio e possui um orifício no centro onde é ligado o outro fio da antena...Valeu MatheusM.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”