ajudas e opiniões!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
moussallem
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 11:45:52 AM
Localização: Marabá - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajudas e opiniões!

Mensagem por moussallem »

galera eu sou um pouco novo no site, to prescisando de algumas ajudas e opinioes, ainda nao coloquei fotos do meu corsa sedã verde west, gls 1.6 16v ano 97 [mas muitos pensam q é de 2002,03,04], mas colocarei em breve. to com varios projetos pra ele so ta faltando pegar a grana. Mas to na duvida se vendo, troco ou dou de entrada no novo corsa classic. por essa duvida q estou nao sei se gasto dinheiro com acessorios. ele ja tem rodas aro 14 mangels, espoiler lateral cd player JVC{vou comprar um tocador de mp3 pioneer} , peliculas.
quero começar pelo som: o meu projeto de som.
to querendo um som de boa qualidade, nao muito caro, mas que seja bom. nao quero pancadao, so um som de boa qualidade, que nao ocupe muito o porta malas, deixe o espaço do estepe livre.
to esperando opinioes!!
valew galera, vou ficar de olho nas respostas. :) :)


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Um bravox uxp de 10pol modelo 10d2 com 300rms, em uma caixa dutada e um modulo sony zm de r$189 com 250rms... Vai ficar uma otima qualidade pq esse modulo é excelente!! :)


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”