Porta malas personalizado - sedan (classic) - Fotos

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Somos Visinhos

Mensagem por Taz.Metal »

[quote="Léo ZL - old llpinheiro"][quote="Taz.Metal"]Então Leo ZL, eu moro perto da Euro Sound, sempre vou lá e conheço o Osni, Julio, e o Vinicios de lá. Abri recentemente uma lojinha de som lá no Jd. das Oliveiras, chama-se Garage Sound. O engraçado é como o mundo dos corsas é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno. Onde vc mora? Me adiciona no msn para trocarmos umas idéias. Abraço![/quote]

Fala fio! belê?
Eu sou do Jd. Robrú, conhece?
Apezar de ter algumas lojas de som aqui perto, algumas até legais, só levo lá!
Confio meu carro de olhos fechados lá! Tbem... já são +- 8 anos que eu encho o saco deles!!! kkkk
Vira e mexe eu to lá, de repente a gente se tromba....
Eu conheço pouco o itaim, mas passa o endereço depois que se pá eu dou um pulo lá!
Abraço véio![quote]

Conheço o robrú sim. Tenho família na rua da delegacia tá ligado? Por falar nisso essa semana eu vou lá, vai ser niver da minha prima....se vc ver um sedan preto lá com rodas de meriva é meu! Abraço[/quote]
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”