Problemas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vitor Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:48:52 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas

Mensagem por Vitor Souza »

::?

Tenho um Corsa Wind 2 portas, o tampão que tinha junto com os 6x9 ficava solto e batia muito, tanto que até envergou e o porta-malas só fechava com muito custo. Resumindo, joguei ele fora. Agora to com o tampão original que também é barulhento e o par de 6x9 esperando o que fazer.

Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer? Comprar outro tampão e dar um jeito de prender ele, com velcro sei lá, mas ai o ruim é mexer no porta-malas, como ia levantar ele?

Outra idéia que eu tive mas acho que não é muito boa é colocar os 6x9 numa caixa @@.

Se alguém puder me ajudar a voltar os 6x9 sem barulhos na traseira do carro eu agradeço

Obrigado.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Antes de tudo: Norusca de coração?

Risis...

Morei na sua cidade, 3 anos, mas tive que voltar para SP, terra da garoa.

Para resolver seu problema, procure comprar um tampão novo para acondicionar os falantes, não use o original, pois depois quando for vender o carro, ficarão os furos e o novo dono não gostará muito do visual.
S0ft escreveu:::?

Tenho um Corsa Wind 2 portas, o tampão que tinha junto com os 6x9 ficava solto e batia muito, tanto que até envergou e o porta-malas só fechava com muito custo. Resumindo, joguei ele fora. Agora to com o tampão original que também é barulhento e o par de 6x9 esperando o que fazer.

Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer? Comprar outro tampão e dar um jeito de prender ele, com velcro sei lá, mas ai o ruim é mexer no porta-malas, como ia levantar ele?

Outra idéia que eu tive mas acho que não é muito boa é colocar os 6x9 numa caixa @@.

Se alguém puder me ajudar a voltar os 6x9 sem barulhos na traseira do carro eu agradeço

Obrigado.
Para melhorar os barulhos do tampão, vc pode encapar os encaixes que ficam nas partes de plástico com borracha, como mangueira ou pequenos pedaços de camara de ar.

Depois que o tampão encaixar no lugar, vc pode colocar velcro para ficar bem justo.

Para fazer um serviço legal, vc pode legar ali na Rua Aureliano Cardia, perto do SESC que tem um tapeceiros muito bons ali, acho que vale a pena dar um pulo lá.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”