Chiado

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Verifique o negativo do player e o positivo se estao vindo direto da bateria e se tem uma expessura suficentemente boa... Vale lembrar q nao se pode esperar muito desses players, mas nao era pra tar um chiado assim nao!!


Thorn Striff
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:13:23 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thorn Striff »

Galera, dei uma olhada e percebi que esse chiado só parece quando o player está no modo de leitura de cartão SD. Creio que é um problema do próprio player.

Fui no site da HBuster e peguei o endereço de algumas assistências tecnicas daqui de Campinas, vou lá semana que vem.


FABRICIO DE ARAUJO SANTOS
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 04:13:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABRICIO DE ARAUJO SANTOS »

Boa sorte!!!
Espero que vc não passe o aperto que estou passando com essa Hbuster!

[ ]´s

Thorn Striff escreveu:Galera, dei uma olhada e percebi que esse chiado só parece quando o player está no modo de leitura de cartão SD. Creio que é um problema do próprio player.

Fui no site da HBuster e peguei o endereço de algumas assistências tecnicas daqui de Campinas, vou lá semana que vem.
Billy Kane

Corsa Novo hacth 2003
originalzão


fdebastiani
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 02:05:16 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fdebastiani »

Dica.. gasta um pouco mais... compra Pioneer.... vale cada real a mais que vc pagar...

Já tentei comprar um, e tive esse problema com os Hbuster.. por isso to falando.... comprei no submarino.com.... Mandei instalar, quando tava lendo CD fazia esse chiado chato... mandei de volta pro submarino e me mandaram outro... o mesmo problemas... só que não lia algumas musicas... mandei de volta e troquei por um Pioneer.. to com ele a 3 anos e não me deu nenhum problema...

Sei de gente que usa os Hbuster e não tem esse chiado...
Corsa Wagon GLS 1.6 8v - 00/01
Só falta o som e a baixadinha básica


rique-bn
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 09:48:17 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rique-bn »

ola amigos !! sou novo por aqui. encontrei o cosa clube por acaso, estava pesquizando na net sobre esse mesmo problema do H BUSTER 7100. tambem comprei um a uma semana,e esta com o mesmo problema, chiado, ja fiz de tudo e nada resolve esse problema. parece-me que esse problema e com todos os aparelhoa H BUSTER.ja contatei com a loja onde comprei e vou trocar por outra marca, infelismente porque acho o aparelho miuto bonito e com muita tecnologia mas i não da pra ficar com esse chiado.


Thorn Striff
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 09:13:23 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thorn Striff »

Semana que vem ( logo na segunda), vou levar na assistencia tecnica.
Um amigo, vendedor da marca, estava me explicando que os engenheiros da HBuster já solucionaram o problema e que os novos players não mais os tem. Disse que provavelmente eu teria comprado um de lote antigo ou algo do tipo.

De qualquer forma, se não conseguir resolver eu também terei de trocar por outra marca.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”