NOVO UXP POWER!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

NOVO UXP POWER!!

Mensagem por Le Corsa da Sul »

Ae Galera a bravox esta lançando um novo UXP...O UXP Power.
É da mesma linha UXP normal, porem com 500wrms, e por incrivel que pareça exigindo uma caixa menor...
Eu por sorte...rsrs Comprei o de 12" de 400wrms mas ele creio que esteja em falta ou algo do tipo, e recebi o POWER com 500wrms.
Vou Instalar ele essa semana creio que amanhã ou Quinta..!!!!
UMA BELA NOVIDADE

Segue Algumas Imagens da "Criança"
Imagem CAIXA
Imagem CARCAÇA
Imagem TERMINAL
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Se o com 400 ja era parrudo... imagine esse... parabéns pela nova aquisição maninho.... instala e posta umas fotos ai!! []´s

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

To até pensando aqui nas batidas da Criança..rs..rs.rs
Eu tive minha decisão depois de ver varios videos no youtube e ja fiquei contente com o de 400wrms, com o de 500wrms to até tentando iamginar..rs.r.s.rs.rs
Assim que eu instalar vou postar fotos e um videozinho...

ABS

OBRIGADO!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O problema é q esse novo uxp soh tem a vantagem de ter ganho potencia, agora a bravox vacilou nesse uxp!! A sensibilidade caiu e a vazao diminuiu, quer dizer que se comparado ao antigo vc sente menos aquela batida no peito e o grave nao vai mais tao longe.... Eu axo que nao valeria a pena a bravox mexer tanto nos atributos soh pra aumentar 100rms... o uxp antigo ja aguentava muita coisa e tinha a melhor qualidade nacional!! Com esse novo SPL eu prefiro usar o novo endurance 2k q tem o mesmo spl e toca muito mais absurdo
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

Ae Ja fui ver hoje as paradas pra instalar, e devido ao pouco tempo que me resta no decorrer do dia só vou instalar no sabado...ai faço um filminho e jogo na net pra vcs verem....

ABS!
p4stor3
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 01:34:37 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p4stor3 »

DAEWWW
POR CURIOSIDADE PAGOU QNTO????

eu tenho 2 UXP 400 rms.... qndo comprei paguei 370 cada 1... ferro... hehehe mas dah nda..... dah um som mt boomm.....
abraçooo
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

p4stor3 escreveu:DAEWWW
POR CURIOSIDADE PAGOU QNTO????

eu tenho 2 UXP 400 rms.... qndo comprei paguei 370 cada 1... ferro... hehehe mas dah nda..... dah um som mt boomm.....
abraçooo

caraca brother q facada.r.s.r.s.rs.rs.
paguei 289,00 na net..
comprei numa loja q num vou indicar não pq os caras são enrolados pra kct...
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

MatheusM escreveu:O problema é q esse novo uxp soh tem a vantagem de ter ganho potencia, agora a bravox vacilou nesse uxp!! A sensibilidade caiu e a vazao diminuiu, quer dizer que se comparado ao antigo vc sente menos aquela batida no peito e o grave nao vai mais tao longe.... Eu axo que nao valeria a pena a bravox mexer tanto nos atributos soh pra aumentar 100rms... o uxp antigo ja aguentava muita coisa e tinha a melhor qualidade nacional!! Com esse novo SPL eu prefiro usar o novo endurance 2k q tem o mesmo spl e toca muito mais absurdo
Bom num vou falar pq num instalei o meu ainda...
mas um amigo q tem um do antigo e um do novo...me disse q o novo esta bem melhor...
mas como num sei...vou ficar calado..r.sr.s.rs.rsr
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Le Corsa da Sul escreveu:
MatheusM escreveu:O problema é q esse novo uxp soh tem a vantagem de ter ganho potencia, agora a bravox vacilou nesse uxp!! A sensibilidade caiu e a vazao diminuiu, quer dizer que se comparado ao antigo vc sente menos aquela batida no peito e o grave nao vai mais tao longe.... Eu axo que nao valeria a pena a bravox mexer tanto nos atributos soh pra aumentar 100rms... o uxp antigo ja aguentava muita coisa e tinha a melhor qualidade nacional!! Com esse novo SPL eu prefiro usar o novo endurance 2k q tem o mesmo spl e toca muito mais absurdo
Bom num vou falar pq num instalei o meu ainda...
mas um amigo q tem um do antigo e um do novo...me disse q o novo esta bem melhor...
mas como num sei...vou ficar calado..r.sr.s.rs.rsr
ele deve ter dito que ta bem melhor pq ele axa q 100rms a mais vai melhorar o sub... é ai que eu reforço o q eu digo pra todo mundo, um sub com mais RMS nao bate mais que outro sub com menos RMS, se formos considerar aplicado a mesma potencia nele... ex... um pyramid de 200rms, vai tocar um uxp de 400rms do mesmo jeito que o pioneer de 400rms e do mesmo jeito que o endurance 2k de 700rms...

O que diz se um sub bate mais ou nao q outro sao os parametros Thriee Small..

Se vc nao teve um uxp no carro vc vai axar esse ai animal d+... porem quando vc acostumar com o seu e futuramente pegar um antigo vc vai sentir a diferença... :wink: Se eu pegar um desses futuramente vo jogar é 800rms no bixim, pq ja jogo 700rms no meu antigo (sem distorçao obvio) e manda muito bem!!
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

é num sei te dizer exatamente por esse motivo...nunca tive um UXP, alem do mais nunca tive um SUB então vai ser dificil comparar com qualquer um...rsrsrsrsrs o Importante é....vai fazer barulho...ao menos um poko mais vai.r.s.rs.r.s.rs.r.s

ABS
Valew pelas dicas...Quem entende é outras historia...e os leigos apenas leem.r.s.rs.r.s.(eu).;.rs.r.s.rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”