NOVO UXP POWER!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
p4stor3
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Sábado 28 2006f Outubro 2006 01:34:37 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p4stor3 »

Le Corsa da Sul escreveu:
p4stor3 escreveu:DAEWWW
POR CURIOSIDADE PAGOU QNTO????

eu tenho 2 UXP 400 rms.... qndo comprei paguei 370 cada 1... ferro... hehehe mas dah nda..... dah um som mt boomm.....
abraçooo

caraca brother q facada.r.s.r.s.rs.rs.
paguei 289,00 na net..
comprei numa loja q num vou indicar não pq os caras são enrolados pra kct...
eoiuAHeiohIAUe
nao dah nda garotoooo
eu tenho os meus... e na real, neim quero + som... minha fase passou...
to trocando o carro e nao to mt afim de por som... vo mete um dvd retratil pioneer e naum vo mexer mt como mexi no corsa ;P

mas eh isso
abraçaooo!!!

e manda ve no som, pq naum vai faze feioooo ;P
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Le Corsa da Sul escreveu:é num sei te dizer exatamente por esse motivo...nunca tive um UXP, alem do mais nunca tive um SUB então vai ser dificil comparar com qualquer um...rsrsrsrsrs o Importante é....vai fazer barulho...ao menos um poko mais vai.r.s.rs.r.s.rs.r.s

ABS
Valew pelas dicas...Quem entende é outras historia...e os leigos apenas leem.r.s.rs.r.s.(eu).;.rs.r.s.rs
Vc q nunca teve sub vai axar muito animal... no começo eu era assim. ai passa uns 2 meses vc ja acostumou com o seu som, ai eu parti pra 2 e2k de 12 e um taramps de 1600rms, percebi q eu tava qse ficano surdo e enjoei de spl e investi na qualidade pois um som com qualidade o ouvido nao acostuma muito
djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djzu »

MatheusM escreveu:
Le Corsa da Sul escreveu:é num sei te dizer exatamente por esse motivo...nunca tive um UXP, alem do mais nunca tive um SUB então vai ser dificil comparar com qualquer um...rsrsrsrsrs o Importante é....vai fazer barulho...ao menos um poko mais vai.r.s.rs.r.s.rs.r.s

ABS
Valew pelas dicas...Quem entende é outras historia...e os leigos apenas leem.r.s.rs.r.s.(eu).;.rs.r.s.rs
Vc q nunca teve sub vai axar muito animal... no começo eu era assim. ai passa uns 2 meses vc ja acostumou com o seu som, ai eu parti pra 2 e2k de 12 e um taramps de 1600rms, percebi q eu tava qse ficano surdo e enjoei de spl e investi na qualidade pois um som com qualidade o ouvido nao acostuma muito

concordo plenamente matheus, antes tinha bicho papão de 800w e roadstar digital ,, caracas quse fiquei surdo tb,, acora e so interno e qualidade , nossa viajo tranquilo..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”