Dúvida sobre som Corsa Hatch Novo!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fkddd
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quinta-feira 31 2006f Agosto 2006 11:12:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fkddd »

Ricardo Loureiro escreveu:quer que eu monte um projetinho com sub e modulo simples pra vc e te dou uma base de preço?!?!

Posso te entregar isso na parte da tarde!

Abraços
Po cara isso seria ótimo!!! de mta ajuda!!! fico no aguardo!


fkddd
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quinta-feira 31 2006f Agosto 2006 11:12:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fkddd »

MatheusM escreveu:O preço q vc vai pagar nesse projeto vc deixa os falantes originais traseiro, troca o dianteiro, bota um sub e um modulo pra empurrar tudo e bota um player melhor!!

Particularmente sony é bom pra tv, casa, agora som pra carro eu sou mais pegar um pioneer... vc nunca vai se arrepender por ele..

Ao invez de pegar essas coisas tudo num valor absurdo e novo... Melhor vc dar uma pesquisada e comprar um Mp3 Pioneer usado (de procedencia obvio) vc vai pagar quase metade do preço, vai ter um produto melhor e pode investir melhor no carro... Se vc nao quizer um subwoofer da pra por um amplificador simples.

Vc tambem ja pensou em usar seu PenDrive como som do seu carro??
Modulo: Pyramid 800w gold serie r$290
Alto falante dianteiro: R$140 (Selenium 6MB8a)
Minitweeter lesson 1" : R$15,00
Fiaçao pro modulo r$50
Instalaçao R$60
Subwoofer Bomber Upgrade 12"+ caixa dutada r$180

Se vc quer usar o pen drive como som vc pode usar esses equipamentos q te disse ai em cima... Pois pra mim nao vale a pena comprar um som BEMM mais caro soh pq tem entrada pra pendrive... se for usar o pendrive usa só o pendrive.. Eu mesmo tenho soh 1 cd de mp3 nocarro e nao tiro ele do som pra nada, pois como eh mp3 da pra por suas 150 musica q pra mim ja ta bom hehe!!
Hahahaha o lance do pen drive é justamente pra desentupir o porta-luvas... meu player original nem mp3 toca... imagina o qto de cd q eu tenho no carro... essa parada de unirem pen-drive ao som do carro foi genial!!!

valeu pelo orçamento!!!


luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

COLOCA O APARELHO QUE MAIS ACHAR BACANA COM O SEU BOLSO E GOSTO.
MAS NA FRENTE EU COLOCARIA UM KIT DUAS VIAS COM MID BASS, TWEETER E CROSSOVER, PODE SER UM KIT FALCON POR EXEMPLO (NÃO QUER NADA ABSURDO), NA TRASEIRA EU COLOCARIA UM PAR DE TRIAXIAL DE 5" BOMBER DE 60WRMS NA PAGÉ CUSTA R$ 75,00 NÃO É DO [i]PALAGUAI[/i] ATÉ AI ESTÁ COMO PEDIU, MAS E OS GRAVES??? PARA NAO OCUPAR ESPAÇO COLOCA UMA CAIXINHA SLIM DA BOMBER DEVE CUSTAR POR VOLTA DE R$ 180,00 E UM MÓDULO HS 960 DA FALCON, O SOM VAI TER UMA BAITA QUALIDADE E NÃO VAI GASTAR MAIS DE 1200,00.

RÁDIO R$ 579,00 SEGUNDO O QUE VC QUER, MAS JÁ VI NA PAGÉ O 6500 DA PIONEER POR R$550,00 ELE TEM SAIDA SUB, EQUALIZADOR GRÁFICO DOS GOLFINHOS E MP3
KIT 2 VIAS R$ 160,00
FALANTES TRIIAIS DE 5" R$ 75,00
CAIXA JÁ COM O SUB SLIM BOMBER R$ 190,00
MÓDULO HS 960 FALCON R$ 170,00

TOTAL R$ 1174,00


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

fkddd escreveu:
MatheusM escreveu:O preço q vc vai pagar nesse projeto vc deixa os falantes originais traseiro, troca o dianteiro, bota um sub e um modulo pra empurrar tudo e bota um player melhor!!

Particularmente sony é bom pra tv, casa, agora som pra carro eu sou mais pegar um pioneer... vc nunca vai se arrepender por ele..

Ao invez de pegar essas coisas tudo num valor absurdo e novo... Melhor vc dar uma pesquisada e comprar um Mp3 Pioneer usado (de procedencia obvio) vc vai pagar quase metade do preço, vai ter um produto melhor e pode investir melhor no carro... Se vc nao quizer um subwoofer da pra por um amplificador simples.

Vc tambem ja pensou em usar seu PenDrive como som do seu carro??
Modulo: Pyramid 800w gold serie r$290
Alto falante dianteiro: R$140 (Selenium 6MB8a)
Minitweeter lesson 1" : R$15,00
Fiaçao pro modulo r$50
Instalaçao R$60
Subwoofer Bomber Upgrade 12"+ caixa dutada r$180

Se vc quer usar o pen drive como som vc pode usar esses equipamentos q te disse ai em cima... Pois pra mim nao vale a pena comprar um som BEMM mais caro soh pq tem entrada pra pendrive... se for usar o pendrive usa só o pendrive.. Eu mesmo tenho soh 1 cd de mp3 nocarro e nao tiro ele do som pra nada, pois como eh mp3 da pra por suas 150 musica q pra mim ja ta bom hehe!!
Hahahaha o lance do pen drive é justamente pra desentupir o porta-luvas... meu player original nem mp3 toca... imagina o qto de cd q eu tenho no carro... essa parada de unirem pen-drive ao som do carro foi genial!!!

valeu pelo orçamento!!!
Eu tenho um mp3 mas tenho uns esquema de ligar o mp3 no amp e fica bom tb


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Desiste do sub slim da bomber... melhor deixar os falantes originais


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”