Kit 2 vias Clarion SRS-1685 no Corsa Hatch modelo novo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Nao tenho certeza mas axo q a largura do buraco é 9 cm


Luciano_SCS
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 12:32:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano_SCS »

diegogsi eu ia pagar 300,00 pra um amigo trazer do paraguay,

vc consegue trazer por 210,00??? ou por menos de 300,00? se sim dá um toque quem sabe possamos negociar :)

eu não tinha visto a figura das medidas, vou desmontar a porta no fds e dar uma olhada.

eu ia pegar o kit da bravox, ia sair 240 na leosound, mas como vi esse da clarion por 300,00 prefiro o clarion.

vou dar uma olhada no pezinho, talvez seja melhor por mesmo pois o custo é baixo


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

UM clarion desses é muito bom, mas deixo avizado nao me va por esse kit em porta.. Ou bota-los pra tocar com uma pyramid, um modulozinho comum da vida, pq esses kits soh superam os outros se forem tocados com amplificadores descente, Wharf audio, Dub, Punch, Kicker, Pioneer, Lightining, Sony 500w... e por ai vai!! Tem que ser um amp com no maximo 0.005% e nao 0.05% igual o hurricane que é um dos melhores custo beneficio... se vc for usar um amp comum pega o Bravox cs 60b (R%160) q vai sair o mesmo efeito :wink:


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwsss....rsrsrsrs....por esse valor também quero um kit duas vias desse!!

Nossa literalmente um big of master sonho de consumo!!! rsrsrs

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Luciano_SCS
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 12:32:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano_SCS »

eu vou tocar eles com um hurricane HA4.120 , achei legal o preço dele e tenho ouvido falar mto bem desse módulo


diegogsi
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 01:26:15 PM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegogsi »

shadow escreveu:diegogsi eu ia pagar 300,00 pra um amigo trazer do paraguay,

vc consegue trazer por 210,00??? ou por menos de 300,00? se sim dá um toque quem sabe possamos negociar :)

eu não tinha visto a figura das medidas, vou desmontar a porta no fds e dar uma olhada.

eu ia pegar o kit da bravox, ia sair 240 na leosound, mas como vi esse da clarion por 300,00 prefiro o clarion.

vou dar uma olhada no pezinho, talvez seja melhor por mesmo pois o custo é baixo
Então Shadow, se desse pra mandar por correio pra vc até mandaria, mas é complicado, precisa de nota pra mandar. A intenção de falar o preço aqui era só pra vc ter uma noção e não acabar pagando muito caro em um.. Mas acho que R$ 300 ai é um preço razoável.


diegogsi
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 01:26:15 PM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegogsi »

Se bem que aqui no paraguai ta de US$ 95 a US$ 100, com o dolar abaixando cada dia mais, daqui uns tempos R$ 300 já vai tar caro.. Agora um já vai tar em torno de R$ 200 agora!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”