Novo Projeto para corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rafaelfornazari
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 10:12:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Projeto para corsa

Mensagem por rafaelfornazari »

Bom Dia amigos, sou novo no forum e quero aumentar o som do meu corsa. Tenho um pioner MP3, com saida SUB modelo novo, 2 selenium na porta, 2 6x9 da bomber quadraxial no tampão, uma caixa com um de 12' da selenium, um modelo stetsom stereo e um modulo stetsom mono.
O que quero fazer é aumentar a potencia do meu som, ja sei que tenho que comprar novos modulos... rsrsrs É mais vantagem montar uma caixa com 2 de 12' ou montar uma caixa com um bomber de 15'???

Se possivel, gostaria de indicações de boas lojas para executarem este projeto, sou novo em SP e não conheço muitos lugares. Prefiro região da Pompeia, Lapa e Freguesia do Ó.

Muito Obrigado Amigos


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »



FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

2 de 12" bufa mais que um de 15". Isso porqeu é maior o deslocamento de ar, claro que se tratando de falantes da mesma qualidade.
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Pra qualidade 2 de 12. o alto falante de 15 é mais lento que o de 12 isso significa pra um de 15 ter respostas rapidas como um falante de 12 vc vai ter que mandar muita potencia nele, quase o dobro digamos!! :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”