Linha MTX ..... ajudinhas

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Linha MTX ..... ajudinhas

Mensagem por Presuntinho »

Galera,

Sou um grande fã da marca MTX Áudio.

Estou querendo comprar 2 subs de 225wrms bobina simples de 4ohms para colocar no porta maladas do Sedan.

Seguinte sempre vi esse sub tocando, mas em vídeos do youtube.com e outros sites americanos...

Agora a pergunta, alguém já viu tocando? é espetacular mesmo ou não é tudo isso?!

Segue uma fotinha dele!

Imagem

Só para deixar vocês mais curiosos do meu projetinho de som, o que vai empurrar esses subs é um Clarion ou um Fosgate....

Para o stereo vai ser uma supresinha a mais ai!!

Abração a todos
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

e ai ninguém?!?!

Vamo lá galera ajuda eu ai vai!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

A qualidade dele é muito boa sim, o unico problema é que ele é estilo aquele NAR, ou seja, qualidade excelente, potencia rasoavel porem pede uma litragem da caixa muito absurda (70lt) +-, se nao ele da sopro no duto...


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

MatheusM escreveu:A qualidade dele é muito boa sim, o unico problema é que ele é estilo aquele NAR, ou seja, qualidade excelente, potencia rasoavel porem pede uma litragem da caixa muito absurda (70lt) +-, se nao ele da sopro no duto...
ae alguém.....huhuhuhuhu.....

a cara isso faz eu pensar um pouco então ao invés de colocar 2 colocar apenas 1...

70 litros no sedan não é tanto problema não, mas 2 ai vai complicar....140 litros, ai complica.....

preciso tirar as medidas do porta malas do sedan, para ver como vou fazer cada camara!!!!

e o que vc acha de eu fazer dutos para fora da caixa, uso a litragem do porta malas! o que acha?

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

normalmente toca com 70lt e 2 dutos de 3 polegadas... toca muito bem!! :wink: Soh q esse sub já te lembro q é voltado + pra dentro do carro... Pra fora tem q ser mais Woofer.. tomahawk é bom...


anderson regis
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 12:59:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderson regis »

ola amigo eu tenho 2 desses mtx no meu carro e um banda ice e toca pracaralhu meu é um absurdo d grave e os falantes ta na posiçao invertida no porta malas é é show meu amigo os meus kits tb sao mtx e o modulo q toca é audiobahn dub enfim tudo com a maior fidelidade e potencia d sobra


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”