som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Alberto Catarino C Júnior
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 06:51:33 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

som

Mensagem por Alberto Catarino C Júnior »

Tenho um corsa super 98, com gnv 02(dois) cilindros, to com dificudade para colocar uma caixa selada para duas boca de 12 no porta mala, ou seja tó sem espaço então algum amigo que tenha passado pela mesma dificuldade e pude r me dar uma ideia sou muito agradecido.[size=18][/size]
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara posta sua duvida na seção de Equipamentos e Projetos de Som q concerteza Aparecerá alguem para te dar umas dicas firmeza ...
1.0 T 150 cv
possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Dae kra.. beleza?

Viu.. posta uma foto do seu porta-malas pra nós podermos ter uma idéia do espaço disponível.
Outra coisa, quantos litros você deseja pra cada falante?

Dependendo de como estiver o GNV, recomendo você fazer em fibra o fundo da caixa, pois assim, vc poderia fazer no formato dos cilindros aproveitando o máximo de espaço disponível. Dá uma olhada no meu tópico fixo, Caixa de som em Fibra, que você vai ter uma idéia do que eu estou falando.

Outra idéia é que se a caixa pedir litragem baixa, você poderia adaptar pra caixa fica no tampão..

Apenas idéias.
Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Véio, eu comprei uma revista essa semana que tem um sub que tem apenas 6 cm de profundidade, é da bravox. entra no site, derepente esse é a sua cara!
Abraço!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”