som numa montana!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

cixa = caixa
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

netaumdamontana escreveu:ai galera blz? sei que esse eh o clube do corsa mas como o clube da montana "acabou" decidi comecar a postar aqui.... afinal a montana eh um corsa novo sem a parte de tras!!!

eu gostaria de saber qual um modulo bom pra mim colocar na montana... ja que naum manjo nada disso... tenho 4 falantes bravox 2 de 5" e 2 de 4" e pretendo colocar um sub de 10 ou 12 mas naum tenho nem nocao de qual modulo colocar...cada hora que vou numa loja me sinto mais perdido pq vou numa o cara me fala que fica em 800 reais vou em outra fica 1000 e depois vou em mais uma o cara pede 400....

se alguem souber um modulo bom a um preco + ou - legal eu ficaria muitooo acredecido!!!


valeu!
fugindo um poko do topico...eu tb era do cdm vc sabe u ki aconteceu c/ o clube, o na_chon tb naum responde + os email's.....
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Paulinho escreveu:
netaumdamontana escreveu:ai galera blz? sei que esse eh o clube do corsa mas como o clube da montana "acabou" decidi comecar a postar aqui.... afinal a montana eh um corsa novo sem a parte de tras!!!

eu gostaria de saber qual um modulo bom pra mim colocar na montana... ja que naum manjo nada disso... tenho 4 falantes bravox 2 de 5" e 2 de 4" e pretendo colocar um sub de 10 ou 12 mas naum tenho nem nocao de qual modulo colocar...cada hora que vou numa loja me sinto mais perdido pq vou numa o cara me fala que fica em 800 reais vou em outra fica 1000 e depois vou em mais uma o cara pede 400....

se alguem souber um modulo bom a um preco + ou - legal eu ficaria muitooo acredecido!!!


valeu!
fugindo um poko do topico...eu tb era do cdm vc sabe u ki aconteceu c/ o clube, o na_chon tb naum responde + os email's.....
Cara.. O Na_Chon Vez ou outa ta lá no Clube Palio Tuning

Abraços[/url]
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
netaumdamontana
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 11:23:20 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por netaumdamontana »

nem imagino so sei que de um dia pro outro o forum sumiu ne? é uma pena!!!
montana 1.8 sport 2007/2007
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”