Qm entende d som ajuda ae!!!!!!!!!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Ariete

Mensagem por Ariete »

gsoares81 escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:
ttsluiz escreveu:cara, tudo depende do som q vc quer...
pelo o q EU entendi... tu num uer 1 sonzera mto forte... quer 1 q a galera pelo menos "olhe" p/ vc qdo vc passar...

então, aí vai minha dica (de quem tem sonzera FORTE)...

voz -> 2 kits 2 vias (bravox é 1 boa pedida...) -> 1 nas portas e outro atrás...
+ voz -> 1 corneta EM CIMA do tampão, p/ ela "gritar pra fora"...
batida -> 2 sub da BOMBER DUB... são mto bons... já tive e recomendo... (nada de BICHO PAPÃO... :? )
módulos -> corzus 1002 p/ empurrar os BOMBER dub e 1 corzus 1004 p/ empurrar a corneta e os kits...

nisso tudo vc vai gastar uns r$ 2.000 no máximo... ainda + q tem desconto...

qq dúvida, estamos aí...

abs...
Só não entendi porque kit duas vias....rsrsrsrs.... putz vai estar investindo uma grana em qualidade sonora pra ferrar toda ela com as cornteas e super tweeters.

Na minha opinião!!!

Quer som pra fora fmz:

2 Triaxiais Sony na dianteira
2 Pentaxiais Bomber na Traseira
4 Cornetas
2 SuperTweeters
2 Subs StreetBass ou Extreme da Selenium...

E claro 2 modulos para empurrar tudo isso!!! de preferencia mosfet!

Abraços

Loureiro

e quais módulos vc indica para empurrar tudo isso?

abraço
1 corzus 1004 empurra todo o stéreo...
e p/ o mono tu pode colocar 1 banda ice...


Vagner Breves
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 10:44:50 AM
Localização: Barra do Piraí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner Breves »

companheiro.. uma boa pedida pro corsa sao os subs bicho papao 10'', pq eles pedem uma litragem de caixa mto baixa(ocupam pouco espaço) e dao graves perfeitos. coloque 4 falantes 6x9'' na tampa e mantenha seus de 6'' nas portas!!!Modulos a sua escolha, aconselho um banda 9.8 para os subs e um banda 4.8 para o interno. use capacitores 47x100 nos 6x9'' e 6'', esses capacitores sao otimos para seguras a distorção! esse é um projeto basico de um som de alta qualidade!!! obs: o unico sub da selenium q presta é o extreme!

duvidas ---- pezao_sound@hotmail.com


Ariete

Mensagem por Ariete »

Vagner Breves escreveu:companheiro.. uma boa pedida pro corsa sao os subs bicho papao 10'', pq eles pedem uma litragem de caixa mto baixa(ocupam pouco espaço) e dao graves perfeitos. coloque 4 falantes 6x9'' na tampa e mantenha seus de 6'' nas portas!!!Modulos a sua escolha, aconselho um banda 9.8 para os subs e um banda 4.8 para o interno. use capacitores 47x100 nos 6x9'' e 6'', esses capacitores sao otimos para seguras a distorção! esse é um projeto basico de um som de alta qualidade!!! obs: o unico sub da selenium q presta é o extreme!

duvidas ---- pezao_sound@hotmail.com
concordo qdo vc diz "obs: o unico sub da selenium q presta é o extreme!", por isso estamos indicando...


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eu acho o stretbass bom....

c eu fosse por som pra fora botava dois wpu de 15 com um banda empurrando
4 corneta de titanium da selenium

com isso não precisa nem de super tuwter!!!
o furlan confirma isso!!!!!

e se for som pra dentro

eu botava duas cornetas dois twiter e dois bravox que é som pra dentro...

flw


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

duvidas ---- pezao_sound@hotmail.com[/quote]

concordo qdo vc diz "obs: o unico sub da selenium q presta é o extreme!", por isso estamos indicando...[/quote]

grandes instaladores de som :x :cry:


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

gsoares81 escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:
ttsluiz escreveu:cara, tudo depende do som q vc quer...
pelo o q EU entendi... tu num uer 1 sonzera mto forte... quer 1 q a galera pelo menos "olhe" p/ vc qdo vc passar...

então, aí vai minha dica (de quem tem sonzera FORTE)...

voz -> 2 kits 2 vias (bravox é 1 boa pedida...) -> 1 nas portas e outro atrás...
+ voz -> 1 corneta EM CIMA do tampão, p/ ela "gritar pra fora"...
batida -> 2 sub da BOMBER DUB... são mto bons... já tive e recomendo... (nada de BICHO PAPÃO... :? )
módulos -> corzus 1002 p/ empurrar os BOMBER dub e 1 corzus 1004 p/ empurrar a corneta e os kits...

nisso tudo vc vai gastar uns r$ 2.000 no máximo... ainda + q tem desconto...

qq dúvida, estamos aí...

abs...
Só não entendi porque kit duas vias....rsrsrsrs.... putz vai estar investindo uma grana em qualidade sonora pra ferrar toda ela com as cornteas e super tweeters.

Na minha opinião!!!

Quer som pra fora fmz:

2 Triaxiais Sony na dianteira
2 Pentaxiais Bomber na Traseira
4 Cornetas
2 SuperTweeters
2 Subs StreetBass ou Extreme da Selenium...

E claro 2 modulos para empurrar tudo isso!!! de preferencia mosfet!

Abraços

Loureiro

e quais módulos vc indica para empurrar tudo isso?

abraço
Cara,

eu sou meio fã de Banda. Se você colocar realmente 4 cornetas de qualidade como selenium e os supertweeters da selenium também, eu particularmente colocaria um banda 9.8 para todo o stereo. Agora para os subs pode ser um 4.8 que ele resolve para os street bass....se for o Extreme pode colocar um ICE e um megacapacitor ai para aguentar a brincadeira.

Tem os Roadstars que também são bons módulos.

É que assim, eu prezo mais qualidade sonora, eu atualmente estou montando um projeto com kit duas vias e coaxias tudo de kevlar da NAR e subs da NAR e para empurrar eles dois modulos da DUB Áudio!!!!

Mas com essa configuração que te passei eu acho que fica bacana e com qualidade.

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Vagner Breves
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 10:44:50 AM
Localização: Barra do Piraí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner Breves »

ae galera agora peço para vcs postarem o endereço de e-mail de vcs!!! vou mandar fotos de como se faz um som de verdade com acabamento 100% e instalaçao de equipamentos de alta performance!! valew


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Vagner Breves escreveu:ae galera agora peço para vcs postarem o endereço de e-mail de vcs!!! vou mandar fotos de como se faz um som de verdade com acabamento 100% e instalaçao de equipamentos de alta performance!! valew
Não entendi isso?
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ttsluiz escreveu:
Vagner Breves escreveu:companheiro.. uma boa pedida pro corsa sao os subs bicho papao 10'', pq eles pedem uma litragem de caixa mto baixa(ocupam pouco espaço) e dao graves perfeitos. coloque 4 falantes 6x9'' na tampa e mantenha seus de 6'' nas portas!!!Modulos a sua escolha, aconselho um banda 9.8 para os subs e um banda 4.8 para o interno. use capacitores 47x100 nos 6x9'' e 6'', esses capacitores sao otimos para seguras a distorção! esse é um projeto basico de um som de alta qualidade!!! obs: o unico sub da selenium q presta é o extreme!

duvidas ---- pezao_sound@hotmail.com
concordo qdo vc diz "obs: o unico sub da selenium q presta é o extreme!", por isso estamos indicando...
Discordo!!!!

O que tem menos qualidade é bomber!!

O Street Bass deixa ai muitos subwoofers no chinelo....inclusive os da BOMBER...que pra mim é uma BOMBA!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

e galera agora peço para vcs postarem o endereço de e-mail de vcs!!! vou mandar fotos de como se faz um som de verdade com acabamento 100% e instalaçao de equipamentos de alta performance!! valew

manda ai william.furlan@gmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”