Adaptação de volante de Vectra com controles do som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é justamente o q a interface entre o volante e o player vai atuar....ai resta ver se o player tmb da suporte a tudo isso, eu nem sei q tanto recurso tem esses volantes, cada dia tem mais coisas.....ja vai de marchas, piloto automatico, som e assim vai...
sou acostumado com carro simples, onde tudo é manual, acho q por isso até hj o santo nao bateu com o golf, isso q pro padrao de hj é um carro de poucos botoes, mas pra minha realidade ja sao botoes pra valer.....
pra ter ideia a primeira vez q fui abastecer cheguei no posto e entreguei a chave pro frentista :oops: ai ele foi la e voltou rpa dizer q era de dentro q abria kkkkkkk
em 2 meses de moto eu ja rodei mais do q rodo em um ano de carro, e to criando uma alergia a carro :roll:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


intelxd
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 09:44:18 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por intelxd »

faz isso não SemControle, carro é o que há, a não ser que tu tenha uma R1 8)


Mas então, eu tô querendo colocar um 2din da pioneer ou então uma central que eu vi
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM

Espero que eu consiga fazer isso, senão eu coloco o volante do vectra mesmo, porque o que me faz interesse mesmo é só o controle de som, mas se eu colocar aquele volante do cruze, não seria nada mal ter tudo funcionando


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

carro ja foi......
nem a moto eu fico lambendo.....
existem prioridades na vida....e carro na minha vida é uma das ultimas, o carro fica em casa com a bateria desligada ;) foi o tempo de fazer economias pra grandes mudancas no carro, se fosse pra voltar 7 anos atras, venderia novamente o corsa e usaria o $$ em outras prioridades, nem teria pego o golf e ainda investido mais de 12K em preparacoes e afins....
eu chamo de RR minha scooterzinha, q me leva e tras andando no meu ritmo de vovozinho, muito mais rapido q de turbao....e muito mais gostoso, nao me sinto desgostoso igual dentro de um carro, e ainda sem poder fazer nada.....eu nao vendo o carro pq nao pagam o q vale, o veio quer comprar um carro la pra depois de agosto do ano q vem, pq roubaram o chevectra dele...(nao sei pq desse plano pra daki um ano), mas ja falei pra ele q eu vendo o golf e dou o $$ pra ele :D

fazer tudo funcionar vc pode fazer, so depende da boa vontade e do $$$$$$$$ q pensa em investir.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

quem quiser o volante tenho do vectra.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=818251#818251


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”