Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
celortv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 11:15:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celortv »

Não tenho tampão personalizado, e os falantes estão originais
Corsa Wagon GL 1.6 99 - Full Black - Som MP3/WMA - Tapete Chão de Buzão - G5


Avatar do usuário
Roberto Tadeu
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 30 2003f Novembro 2003 11:38:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Tadeu »

Aí, esses ladroes já estao sabendo das manhas das tampinhas de esconder cd. Abriram o meu carro e tiraram a tampa cega so pra ver se tinha som lá debaixo... nao tinha som, so deu preju pra porta...

Coloquei o primeiro som nele, era um toca fitas de gaveta, q saia inteiro. Pena q meu pai queimou ele, era muito bom, saia carregando ele sem constrangimentos, é altamente recomendavel, pq quando vc sai fica o buraco lá, o ladrao nem tem por onde mexer...

Depois, coloquei um toca fitas com frentinha. A manha pra ele é sempre deixar uma fita cassete na boquinha dele, pra deixar bem claro pro ladrao q aquilo é um toca fitas. Tem uma disqueteira, sem cd nao dá.

Agora, pros mp3 com frentinha eu tenho uma receita q deve dar certo, mas precisa de ousadia. Já expliquei ela em outro tópico, faz um tempao, quem quiser ir lá ver, olha o link aê http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... lternativo. A ultima msg da primeira página é a da idéia q eu tive, e na pág 2 os caras mostram até mesmo imagens do q foi feito. Leiam o tópico todo pra vcs verem se vale a pena. Falei!
Classic 1.0 Branco Táxi, álcoolatra de nascença, sem nada. Igual a Oi: Simples assim.


norioshi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2004f Abril 2004 09:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

mano no meu corsa ja abriram duas vezes masi nao levaram nada absolutamente nada e so voceis todos que tem corsas amarram o toca cd com uma corrente, coloca um parafuso no fundo do radio e prende a corrente ali e depois, laça a corrente no ferro do painel do carro e prende com um cadeado, e faça isso tambem no tampao da um jeito de prender tudo com uma corrente atras e laça no banco traseiro e prende com um cadeado tambem, nao fica impossivel roubar mais fica muito masi dificil levar isso eu garanto, ja tentaram roubar o meu tres vezes e todas as vezes deu certo aconcelho pra todos.
UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.


norioshi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2004f Abril 2004 09:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

mano no meu corsa ja abriram duas vezes masi nao levaram nada absolutamente nada e so voceis todos que tem corsas amarram o toca cd com uma corrente, coloca um parafuso no fundo do radio e prende a corrente ali e depois, laça a corrente no ferro do painel do carro e prende com um cadeado, e faça isso tambem no tampao da um jeito de prender tudo com uma corrente atras e laça no banco traseiro e prende com um cadeado tambem, nao fica impossivel roubar mais fica muito masi dificil levar isso eu garanto, ja tentaram roubar o meu tres vezes e todas as vezes deu certo aconcelho pra todos.
UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.


Fabio
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 09 2003f Dezembro 2003 10:55:31 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio »

David-net escreveu:Cara, eu tenho um deh-p550mp e instalei dentro do porta-luvas.

A acesso é dificil mas que olha pra dentro do carro nao acha nada.


vou tirar fotos e post aqui
Tinha um Golzinho Quadrado e táva sem som (haviam roubado recentemente). Mixaram a porta, entraram no carro e naum acharam nada... e tbm abriram o porta-luvas pra ver se havia som... fico esperto em por no porta-luvas.. penso ainda em um projeto de gaveta ou colocar debaixo do banco (já q no porta-luvas fica dificil, o q tem d + colocar dbaixo do banco??? ninguém acha mesmo...) heheheehehe
Fabio
Corsa Classic 2003
Corsa Hatch 4P - 2009-2010
Astra Hatch 2011


Sandro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 05 2004f Maio 2004 10:14:32 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro »

Minha sugestão:
1- carro com alarme de ultra-som
2- alguma proteção para a bateria, já que é possível cortar os cabos pelo lado de fora
3- insulfim
4- não deixar o carro em lugares escuros e com pouco movimento, preferencialmente em estacionamento seguros e de nome conhecido.
5- retire a frente do seu rádio
6- lembre-se: dê graças a Deus por roubarem o seu rádio e não roubarem a sua vida.

Abraços a todos.
Sandro - Curitiba
Corsa Hatch 1.0 2003


M.a.u.r.O
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 12 2004f Maio 2004 12:38:48 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M.a.u.r.O »

Sandro escreveu:Minha sugestão:
1- carro com alarme de ultra-som
2- alguma proteção para a bateria, já que é possível cortar os cabos pelo lado de fora
3- insulfim
4- não deixar o carro em lugares escuros e com pouco movimento, preferencialmente em estacionamento seguros e de nome conhecido.
5- retire a frente do seu rádio
6- lembre-se: dê graças a Deus por roubarem o seu rádio e não roubarem a sua vida.

Abraços a todos.
Se o cara ver o Positron não intimida pelo menos?
xD


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

É complicado mesmo galera... Como disseram naum adianta deixar o aparelho escondido e os falantes do tampão a mostra... O meu nunca tentaram roubar... Deixo meu carro na rua as vezes, pois tem lugares que naum tem alternativas...

-Eu tenho Insulfilm
-Alarme
-Naum tenho falantes no tampão... Só a selada no porta-malas mesmo e os 6" na porta...

talvez esses sejam alguns dos fatores.. Detalhe já tentaram roubar o carro do camarada meu que estava estacionado próximo ao meu... É difícil saber qdo esses nóias vão tentar alguma coisa... As vezes vc chega pra estacionar em algum lugar o nóia já tá por ali dando uma olhada e vc chega com o som ligado... naum tem como o cara naum saber o que vc tem no carro...

É meio que uma loteria... Um dia pode ser a sua vez...


Borel
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:02:40 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Borel »

Bom galera, não sei se alguem já fez isso, mas olha o q estou fazendo,

o Som eu sempre tiro e levo para casa, q nem um Colega nosso aqui do forum, mas no meu antigo corsinha no Sedam, me furaram as 2 portas as 14hs em frente a casa da minha avó e levaram o som, uma semana depois o cara quebrou meu vidro (isulfilm em todo o carro até na frente acho q o cara era cego) e não tinha som, ele revirou o carro todo, porta luvas, porta malas, bancos etc... no meu so bagunçaram, mas na saveiro de um amigo meu... eles levaram o som e ainda furaram o banco de couro dele com a chave de fenda, arranharam o painel todo... fizeram um arruaça!! Mas agora chega de Historia... deixa eu falar o vou fazer!!!

No local da bateria não tem proteção certo, eles quebram a grade e cortam o fio da Bateria, solução para isso, vou colocar uma bateria de Moto CG 125 Ligada para o alarme, quando o cara cortar, toca o alarme do mesmo jeito, e também vou colocar uma corneta(de alarme) Junto com essa bateria!!!

hehehehe o cara pode assustar e dar no pé imagina a cara do ladram corta sua bateria e quando vai abrir o carro o alarme toca....

Bom é isso... uma sugestão não é cara e pode funcionar (pelo menos eu espero não quero perder meu JVC novo!!!!)

Valeu
Borel
ex-Pick-up Corsa 97
borel@pop.com.br


Dohaid
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Abril 2004 10:52:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dohaid »

tenho uma dica para isso... meu pai tinha uma parati e roubaram o som do carro...

ai fizemos o segunte.... colocamos a tampa original de volta... tudo tampado certo !!!! ai fizemos a instalação dentro do porta luvas....

sim eu sei q eh bem pouco comodo... mas eh melhor q ter seu cdzin roubado... (pelo menos ninguem ve)


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”