o som eh secundario
importante q pagou 16.000,00 num carro 0km uiheaiheiaheihae
vai ser largo assim la na pqp hehehe
Projetinho
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Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
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Eh... até que nao ta tão amassado... Vou colocar umas fotos dele aki no forum.
ixi.. foi leilão eletronico... ja acabou... total de 100 carros.
mais vcs nao gostam do SPYDER nitro pq? mto spl e pouca qualidade?
UXP x SPYDER == SPL PURO
bom... sei lah... UXP bate macio....
ixi.. foi leilão eletronico... ja acabou... total de 100 carros.
mais vcs nao gostam do SPYDER nitro pq? mto spl e pouca qualidade?
UXP x SPYDER == SPL PURO
bom... sei lah... UXP bate macio....
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Correto, no seu caso que terá somente um sub é melhjor o UXP por vários motivos:DimitrioS escreveu:Eh... até que nao ta tão amassado... Vou colocar umas fotos dele aki no forum.
ixi.. foi leilão eletronico... ja acabou... total de 100 carros.
mais vcs nao gostam do SPYDER nitro pq? mto spl e pouca qualidade?
UXP x SPYDER == SPL PURO
bom... sei lah... UXP bate macio....
1º bate mais macio
2º não exige um módulo tão forte
3º o Spyder não aguenta os 700 RMS que diz pq eu ja colei o cone de um com 550 RMS.
4º o UXP é mais bonito, deixa o portamalas mais elegante (não sei se isso te interessa).
5º a litragem do UXP é menor, ocupa menos espaço
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
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[quote="FRECHA_pick-up"][quote="DimitrioS"]Eh... até que nao ta tão amassado... Vou colocar umas fotos dele aki no forum.
ixi.. foi leilão eletronico... ja acabou... total de 100 carros.
mais vcs nao gostam do SPYDER nitro pq? mto spl e pouca qualidade?
UXP x SPYDER == SPL PURO
bom... sei lah... UXP bate macio....[/quote]
Correto, no seu caso que terá somente um sub é melhjor o UXP por vários motivos:
1º bate mais macio
2º não exige um módulo tão forte
3º o Spyder não aguenta os 700 RMS que diz pq eu ja colei o cone de um com 550 RMS.
4º o UXP é mais bonito, deixa o portamalas mais elegante (não sei se isso te interessa).
5º a litragem do UXP é menor, ocupa menos espaço[/quote]
:blz:
Explicou detalhadamente tudo rsrsrs, só que a 4ª parte só serve se for para deixar o sub parado sem funcionar, pois se for querer que um UXP bata de mala aberta...
ixi.. foi leilão eletronico... ja acabou... total de 100 carros.
mais vcs nao gostam do SPYDER nitro pq? mto spl e pouca qualidade?
UXP x SPYDER == SPL PURO
bom... sei lah... UXP bate macio....[/quote]
Correto, no seu caso que terá somente um sub é melhjor o UXP por vários motivos:
1º bate mais macio
2º não exige um módulo tão forte
3º o Spyder não aguenta os 700 RMS que diz pq eu ja colei o cone de um com 550 RMS.
4º o UXP é mais bonito, deixa o portamalas mais elegante (não sei se isso te interessa).
5º a litragem do UXP é menor, ocupa menos espaço[/quote]
:blz:
Explicou detalhadamente tudo rsrsrs, só que a 4ª parte só serve se for para deixar o sub parado sem funcionar, pois se for querer que um UXP bata de mala aberta...
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Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
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E so vc controlar o ganho do modulo.DimitrioS escreveu:poutz... intao se eu mandar um hbm2100 com 640 rms eu vou torrar o sub?
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Falou e disse..FRECHA_pick-up escreveu:Blz...
Troca o nitro por um Bixo papão da bomber ou por um Bravox UXP...
Nitro Nem pensar, vai matar qualidade do seu som interno... Nem adianta usar NAR, bravox 60D se vai usar um spyder nitro... pega um Uxp de 12" ou um nar de 12"... se a grana tiver curta pega 2 Pioneer brigadeiro de 12", muito filé os pionerzinhos
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Eh que tava querendo um sub de uns 700 a 1000 rms...
e2k da bravox? sera q eh dahora? 700rms
e o nitro 1000rms? zuado?
e o selenium matador?
extreme ta mto caro...
e2k da bravox? sera q eh dahora? 700rms
e o nitro 1000rms? zuado?
e o selenium matador?
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Um bravox UXp de 400rms deixa um nitro de 700rms no chão hehe!! Vai de endurance 2K de 700rms que vc desmonta seu carro e ainda tem uma qualidade imensa... Nitro, Buster, hurricane... esses subs assim tem força só que não tem aquele grave definido.. fica bateno meio nada a ver entende...