Duvida sobre Som Pick-Up Corsa

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MasterRubler
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Janeiro 2007 01:09:19 PM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre Som Pick-Up Corsa

Mensagem por MasterRubler »

Bom dia Amigo,

Deixa eu me aprensetar meu nome e Rubler sou novo aqui no forum adoro ver as dicas que voces passam aqui mais agora quem ta precisando de uma ajuda sou eu, bom estou adquirindo uma pick-up corsa essa semana nao vejo a hora de poder pilotar meu briquedo novo estou contando as hora mais e o seguinte por ser uma pick-up sera que nao vai faltar espaco para colocar Som , auto falandotes, modulos, caixa selada o basico, ja me falaram para colocar em cima da casanba mais nao acho legal nao alguem pode me dizer se a possibilidade de colocar tudo isso dentro?? e o que devo fazer?

Desde ja agradeco pela atencao de todos, depois que brinquedo novo chegar eu posto umas fotinhas ^^

Abraços Pessoal.

Rubler


MasterRubler
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Janeiro 2007 01:09:19 PM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MasterRubler »

[quote="MasterRubler"]Bom dia Amigo,

Deixa eu me aprensetar meu nome e Rubler sou novo aqui no forum adoro ver as dicas que voces passam aqui mais agora quem ta precisando de uma ajuda sou eu, bom estou adquirindo uma pick-up corsa essa semana nao vejo a hora de poder pilotar meu briquedo novo estou contando as hora mais e o seguinte por ser uma pick-up sera que nao vai faltar espaco para colocar Som , (autofalantes), modulos, caixa selada o basico, ja me falaram para colocar em cima da casanba mais nao acho legal nao alguem pode me dizer se a possibilidade de colocar tudo isso dentro?? e o que devo fazer?

Desde ja agradeco pela atencao de todos, depois que brinquedo novo chegar eu posto umas fotinhas ^^

Abraços Pessoal.

Rubler[/quote]


Desculpe pessoal escrevi errado Autofalantes


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

tem como fazer sim...

anota aí:

módulo hurricane 4.120
subwoofer street bass da selenium 12"
1 kit componente da bravox

Faz uma caixa personalizada atrás dos bancos.

Vai ficar show.
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”