Qual é o fio que alimenta (12V) a antena de para brisa?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual é o fio que alimenta (12V) a antena de para brisa?

Mensagem por orungan »

Meu carro tem aquela antena de para brisa ( aquela que parece um fio de cabelo) mas quando troquei meu som não consegui fazer com que o novo player sintonize nada... to achando que a antena tá sem alimentação 12v, so que não acho o fio de alimentação no chicote original do carro pra poder ligar no de alimentação que sai do meu som ( aquele que normalmente ligamos o modulo antena eletrica...) Alguem sabe me dizer quál é o fio, qual a cor dele no chicote original do corsa 98/99?????

ajudem!


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Esse fio do chicote da antena que fica no para-brisa é um pretinho, são dois um fininho e o outro mais grosso, retire o seu player do local original e com uma lanterna ou sobre um local bastante iluminado, vasculhe debaixo do painel para ver se vc encontra esses dois fiozinhos, mas geralmente vai estar apenas o fio mais grosso preto, se vc encontra ligue no fio todo azul do rabicho do player, vc vai encontrar dois fios no rabicho do player, um todo azul escuro e o outro azul com listra branca, ligue o fio da antena no fio todo azul!


r.linares
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 09:47:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por r.linares »

A Antena se Liga no Cabo REMOTE do Player.

Cabo co alimentação de 12v com o objetivo de mandar energia qnd o radio estiver ligado.

é um fio azul escuro.


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

[quote="r.linares"]A Antena se Liga no Cabo REMOTE do Player.

Cabo co alimentação de 12v com o objetivo de mandar energia qnd o radio estiver ligado.

é um fio azul escuro.[/quote]

Nesses cd-players de agora vem com controle independente de antena e o remote separados.


sympkins
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 28 2007f Maio 2007 03:14:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sympkins »

Alguem sabe qual o modelo dessa antena?! Ja fui na Voli no Mercadocar.. ninguem tem essa antena do vidro do corsa (original)...
Alguem sabe qual o modelo dela?! É da Olimpus?!

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”