Falcon HS1600T

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falcon HS1600T

Mensagem por Nab's »

e ai galera.....

estava dando uma olhada no site da Falcon, e vi o módulo modelo HS1600T, as caracteristicas dele são 2 canais de 200WRMS @ 2 ohms....

se eu ligar um par de 6x9" + um kit duas vias, todos em paralelo, irá 100WRMS pra cada falante.

Gostaria da opinião de quem tem ou quem ja teve esse módulo se ele é bom mesmo???

vlw...


Vebas
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:15:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Cara, aconselho vc pegar um ampli de 4 canais, pq se suas 6x9 tiverem "falando" + q o kit, vc pode fazer o ajuste aumentando o ganho nos canais que ligam os kits, já com um ampli de 2 canais isso não é possivel. Quanto aos produtos da falcon, não posso dizer se o produto é bom pq não conheço.


Abraço
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.


Corsera 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:23:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsera 1.6 »

Entao..eu tenho este modulo...e muito bom sim!!! Mas é indicado para Subwoofer e não para falantes de voz...como ja disseram compre umde 4 canais q fica show!!

abraços


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”