Help para falantes traseiros no Corsa Hatch ano 96

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Corsera 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:23:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Help para falantes traseiros no Corsa Hatch ano 96

Mensagem por Corsera 1.6 »

Adquiri recentemente um Corsa hatch ano 96 1.6 e como o meu ex carro era um omega, todos os falantes vieram dele, e me avisaram q no Corsa não sao todos os falantes que cabem nas portas ou naquele espaço atras dos enconstos de cabeça...
entao vamos la..oq veio do omega

Uma caixa com 2 Sub's de 12 da Rockford Fosgate - essa eu acho q nao entra pela largura..preciso medir hahaha

2 bomber's de 6 da linha 2006/2007 q estavam nas portas dianteiras - Imagino q esse eu possa instalar nas portas dianteiras

E 2 tweeter's da Sony eu acho.. Que eu iria instalar em cima do painel e comprar mais 2 para aqueles 2 furinhos que tem no puxador das portas dianteiras.

2 bomber's de 6 da linha 2006/2007 q estavam nos locais para falantes traseiros - Imaginando q esse eu possa instalar naqueles 2 buracos originais traseiros. A dúvida é se cabem, pois não gostaria de furar ou trocar o tampão, para deixar o carro o mais original possivel.

Pergunta: Será q consigo instalar esses falantes se fazer modicações no carro?


Outra duvida, possuo 2 potencias da falcon uma Stereo 5 canais e uma Falcon Mono com 2 canais de 200 RMS, entao oq eu usava no Omega era...o Canal Mono da Stereo ja era para a entrada da mono com 120 rms e da mono saia para os Sub's.

Ah...a bateria..acabei de adquirir uma Delco nova de 70 amper para sustentar tdo..rs

Abraços a todos..e desculpas pela redação..rs :) [/b]


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Então, pelo que eu sei, os traseiros do corsa são de 5".

Então não vai dar certo. Já o resto vai servir sim, exceto a caixa que vc disse, mas fazendo outra vai servir tbm.

Você vai reparar que vai fazer um pouquinho mais de som no corsa do que no omega... rsrsrs
A acústica do corsa é a melhor, sem comparação.

Um abraço


Corsera 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:23:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsera 1.6 »

Puts 5 polegadas nos falantes traseiros????? Ahh meu deus..rss

Entao a caixa..da pecado desmanchar ou vender...pq ela foi feita na Ninhon em campinas..esta com mfd de 30 na frente e 20 e poucos nas laterais e atras...ela por dentro da ate T em ver kkkk
foi colada..parafusada....e tem massa por dentro ainda hahaha..ta pesando pouco..para por no carro.e. um sacrificio..no corsa eu sei q d profundidade vai o porta malas inteiro eu acho...eu so nao medi ainda a largura...para ver se cabe...se couber..eu mando um video aqui ja rs
Essa eu tenho dó.....no Omega para vc ter uma ideia...tive de rechear os parachoques traseiros e o tanque de comb com espuma..pq o barato batia muuito...to loko para ver no Corsa..acho q vai desparafusar tdo kkkkk
Mas valeu pela informação..vou ver como eu faço com os falantes traseiros..vai ser o jeito...

Abraços


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Do jeito que vc esta falando, parece que vc vai disparar mtos alarmes dos carros por ai... hehehe

Cuidado com a nova lei dos 110DB hein!

Boa sorte ai velho.


Corsera 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:23:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsera 1.6 »

No Omega...qdo chegava no predio..tinha de desligar ou abaixar o som para não disparar os alarmes de alguns carros..geralmente uma zafira e um gol..mas tbm pq deveria estar sensiveis...rsss
Da lei...eu ate agora nao entendi..eu nao fico parado em bar ou oq seja com o som ligado...eles podem multar em movimento ??? pq em movimento o som anda alto sim...mas com grave e sem cornete q nao gosto..
abraços


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Bom, quando eu vejo os COPS eu abaixo o meu...

Prefiro nao arriscar.


Corsera 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:23:38 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsera 1.6 »

Bom..o jeito e baixar entao kkk

Abraços e valeu pela atençao!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”